Para assar salgados e pão de queijo, qual o melhor, forno elétrico ou a gáz?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Forno elétrico.
ja usei os dois ao mesmo tempo… pra assar uma grande quantia de paes de queijo e salgados folhados, no mesmo dia (hummm… delicia! rs)… os do forno eletricos ficaram maiores (cresceram melhor) e mais bonitos. O outro também fica bom, mas tendo os dois assados juntos, nao tem como nao comparar… Ai vc tem q calcular gastos… entre energia e gás…
Leão, como vc usará bst os fornos, o ideal seria comprar um forno próprio, desses que usam-se em lanchonetes. São retangulares, têm um tamanho bom – aí entra a econômia – e o preço é parecido com os fogões a gás vendidos atualmente para cozinha. Em loja de vendas de equipamentos profissionais, vc pode decidir e discutir preços, e às vezes eles até lhe vendem um usado que algum cliente tem e deixa o recado que normalmente a loja comenta. Ele pode ser à gas ou elétrico, mas o preço do gasto com energia sai mais caro que usá-lo à gas. Qto à qualidade final do produto, depende na realidade dos produtos que vc usar e não do forno em si. A média aproximada para vendas em quantidades médias diárias – menor que uma padaria, por exemplo – lhe dará um gasto aproximado de um botijão de 13 quilos p/semana. Mas nesses fornos vc tem mais espaço e aproveita bem o uso do gás. Os fornos elétricos são bons, com certeza, mas o preço é maior e o gasto tb. Minha sobrinha tem panificadora e supermercado e usa o gás para os fornos, que no caso dela são fornos grandes, e gasta em média 3 cargas de gás por semana, isso com o botijão de 13 kg. Como vê, há diferença nos gastos e não na qualidade, pois ela faz todo tipo de produtos que uma panificadora oferece. Eu, particularmente, não gosto dos fornos elétricos e tb trabalho com doces e bolos, mas uso fogão comum e saem ótimas as massas, mas meu fogão éDoko, uma marca bst boa em se tratando de fogões. Um abraço!
como vc usará bst os fornos, o ideal seria comprar um forno próprio, desses que usam-se em lanchonetes. São retangulares, têm um tamanho bom – aí entra a econômia – e o preço é parecido com os fogões a gás vendidos atualmente para cozinha. Em loja de vendas de equipamentos profissionais, vc pode decidir e discutir preços, e às vezes eles até lhe vendem um usado que algum cliente tem e deixa o recado que normalmente a loja comenta. Ele pode ser à gas ou elétrico, mas o preço do gasto com energia sai mais caro que usá-lo à gas. Qto à qualidade final do produto, depende na realidade dos produtos que vc usar e não do forno em si. A média aproximada para vendas em quantidades médias diárias – menor que uma padaria, por exemplo – lhe dará um gasto aproximado de um botijão de 13 quilos p/semana. Mas nesses fornos vc tem mais espaço e aproveita bem o uso do gás. Os fornos elétricos são bons, com certeza, mas o preço é maior e o gasto tb. Minha sobrinha tem panificadora e supermercado e usa o gás para os fornos, que no caso dela são fornos grandes, e gasta em média 3 cargas de gás por semana, isso com o botijão de 13 kg. Como vê, há diferença nos gastos e não na qualidade, pois ela faz todo tipo de produtos que uma panificadora oferece.