a mais doída que eu dei foi no meu filho de 6 anos (e foi por um bom motivo) quando ele aprontou eu peguei ele pela orelha e puxei ate um banquinho,colokei ele deitado de bruços no meu colo,abaixei as calças dele e comecei com uma chunelada na bunda!! ele deu um grito e começou a chorar,depois eu continuei com palamadas
dei muitas mas muitas palmadas bem mais bem doídas mesmo ate a bundinha dele ficar roxinha!!! Ele gritou esperneou berrou mas eu nao parei de dar as palmadas
depois de umas 30 ele ja tava soluçando eu mandei ele pro quarto e ele me deu lingua e correu eu foi atras dele e pra mandar ele ficar de castigo dei outra palmada na bunda que ate entao tava descoberta
depois disso ele numca fez nada parecido pra levar tantas palmadas,mas aida levou muuuiitas
essa foi a mais forte que eu dei
Bom dia amiga
sim já apliquei as palmadas em minha filha como aplico ate hoje
pois minha filha de 15anos quando desobedece leva umas boas palmadas
beijos seu amigo Leandro
Uma ou duas vezes no máximo, como sou muito brava, minha filha já me entende apenas com o olhar, não gosto de bater, educo apenas com minha autoridade, que já fui impondo quando ela era apenas um bebe, daí agora com nove anos, não preciso bater, apenas converso.
k7…oque seu filho fez??mato alguem!!pra leva um castigo desseé deve te espancado,violentado,e matado alguem..e acho que ainda nem na cadeia ia apanha tanto!!O_O
Sempre fui contra a violência,tenho 3 filhos (já adultos) e um dia quando o do meio ainda tinha um aninho e meio, ele me enfrentou (tinha um gênio danado), eu então dei um tapinha de leve por sobre as fraldas, ele me olhou e disse :” um doeu”, é não sabia falar direito, ai levou uma mais forte, novo “um doeu”,bom resumindo eu acabei tirando-lhe a fralda e a cada tapa batia mais forte, e ele me desfiava com seu “um doeu”, até que em determinada hora resolveu ficar calado, eu então parei.
Não tive escolha, ele precisava aprender que não podia ajur assim. Nunca mais apanhou, os outros nunca levaram nem um tapinha, mas hoje ele é um homem honesto estudioso trabalhador, sem vicios e muito meu amigo, sei que aprendeu a lição. Garanto também que as palmadas doiam mais em mim do que nele, que não ficou se quer com o bumbum vermelho… Tem hora que é preciso, mas sou muito a favor da lei da palmada, ela veio para diminuir a violência, pois criança que é espancada torna-se espancador quando cresce.
Nossa..que horror, vc bateu muito no seu filho.
Quer ver como bater nao adianta?? Assim que vc terminou de bater nele, ele te mostrou a lingua. Ele nao aprendeu nada com a surra que levou, ele apenas teve raiva de vc, e por isso, continuou te desrrespeitando.
Se vc tivesse conversado com ele, dito que o que ele fez foi errado sem usar a violencia, ele teria entendido, e teria passado a te respeitar.
Não, sempre converso, explico que não se deve fazer o que fizeram e eles sempre me obedecem, nunca precisei bater neles.