estou me esparando
meu ex marido deu a antender q quer tira minha filha de mim
eu sou uma boa mae estou sempre com minha filha
no momento nao estou trabalhando pq nao consegui crese pra meu filho
ja fui em varios lugares por isso nao estou trabalhando ainda
mais a casa onde morra a do pai dele o pai deixou eu morrar mais nunca se sabe
minha mae morreu a pouco tempo nao tenho men parentes em sp
nao tenho condiçoes pra assutentar ela sozinha ,assim q eu conseguir a crese vou arrumar um emprego pra poder ajundar tbm a me sutentar sozinha!
ele pode tirar minha filha de mim?
ele so quer sabe de amigos e os amigos nao sao boas gente tipo drogados bebendo esse tipo de moleque mais ele tem pais q vivem bem ,nao sao rico mais vivem bem .
sera q tira ganha ela de mim na justiça
Sou advogado e posso responder sua pergunta, apenas com cunho de informação. Em questão de guarda, o que prevalece é o interesse do infante. Não é simples a manutenção da guarda, porém em determinados casos é essencial. Nunca descarte da possibilidade, por outro lado estar sem emprego não é motivo para manutenção de guarda, o que não pode é a criança estar passando necessidades e morar em condições insalubres.
Fique atenta e se enforce para conseguir um emprego, é sempre um ponto a mais para você, ainda mais que, você não tem parentes próximos, isso pode ser um ponto positivo, alegando que, teria mais condições ao ver que, inclusive, tem pessoas da familia que possam permanecer com a criança em horário de trabalho, sem precisar de creche. Mas é apenas uma hipótese, na verdade como disse, não é fácil a manutenção da guarda em favor do pai, simplesmente pelo que contou.
Espero ter ajudado.
vc deve ter em mente que a filha não é só sua. O juiz avalia sempre o que é melhor para a criança e de acordo com seu relato, ele tem chance sim de ganhar a guarda
O tal Branco, não tem acompanhado muito bem a mudança que está havendo no Brasil, em relação a guarda de filhos… Com certeza, se se ex tiver melhores condições de criar o filho, vc corre o risco de perder a guarda… Principalmente se ele tiver testemunhas de que algo errado corre entre vc e o filho.
Já que vc não tem boas condições de cuidar da criança. acho melhor vc entrar em contato com seu ex, ficar amiga dele e fazer guarda compartilhada… Dessa forma, os dois, mesmo que separados, criarâo a criança praticamente juntos.
Muito difícil juiz tirar a filha ou filho de uma mãe…Issó só é feito se a mae tem mma conduta e olha lá…
Seu marido ou pai de seu filho deve dar uma pensão a ele enquanto menor.
Voce deve falar com teu advogado e isso será decidido na sentença do divórcio, assim como o valor da pensão e dias e horario de visitas que o pai tem direito a criança.
sim a pocibilidades, coja o juis veja que vc não tem condição de manter a criança financeiramente, estável