Olha, não quero nada além do que é meu de direito, o que acontece é que contratei esse serviço, que não vale nada, e o meu problema é com relação a velocidade, que das 18:00 às 2:00 da manhã chega a dar 10kbps. Já fiz reclamação na ANATEL, e o máximo que recebi foi uma ligação da vivo mas o problema continua. O pior é que após um mês de uso queria o cancelamento, mas bati de frente em uma multa contratual terrível. Bom, sei já tem alguns sites por ai até com modelos de processos contra eles, mas alguém já ganhou? Eu só queria o meu dinheiro de volta que creio ser justo, por ter usado durante um ano um serviço de péssima qualidade. Obrigado!!!
Não sei se esse tipo de reclamação dá direito a abrir um processo judicial>.. Pois ficaria mais caro pagar um advogado em relação ao que vc vai receber! – Acho que esse tipo de coisas devem ser reclamadas no procon.
não compensa uma briga na Justiça por isso!, vá ao PROCOM
Nossa =0
10 kbps .
eu tinha o plano de 4 gb quando passava do limite ia para 126 kbps e era mtoooooo lenta.
fico imaginando você com 10 :O
Boa sorte amigo, você ganha sem duvidas.