Passou um bando de moleques correndo, pararam e arrancaram meu biquini a força.Fiquei pelada na frente de todo mundo, inclusive do garoto que queria ficar comigo e eu não queria. Foi muita humilhação me vendo pelada e aquele meu pretendente também. E eles acabaram machucando minhas partes íntimas ao tirar com força o biquini fio dental. Aquele garoto até me ajudou a me cobrir com uma toalha. Depois, infantilmente ele quis saber porque eu sentia dor, me perguntou até se eu tinha sido esfaqueada. Tenha paciência. Só faltou ele querer ver o que tinha acontecido comigo. Depois fui até obrigada ir ao ginecologista para ele analisar as marcas roxas “lá”. Eu queria denunciar os pivetes, só que eles sumiram e eu não os conheço, nunca os vi para dizer quem são e descrevê-los na delegacia.
pode pode mais nao vai ser facil localiza-los ne ;/ situaçao complicada mas faça um bo sim
Não há porque se sentir menos do que os outros por isso. Cada pessoa tem a sua própria história e seus desafios. O seu, neste momento, é olhar para dentro de si mesmo e descobrir que espécie de pensamentos tem alimentado sobre você, sobre o mundo e sobre os relacionamentos.
Em vez de ficar se preocupando com o que os outros vão pensar, ou sobre a imagem que deseja que as pessoas tenham a seu respeito, comece a ter você mesmo uma boa imagem de você.
Procure não idealizar as garotas ou os relacionamentos. Se o que deseja é estar com uma mulher e beijá-la, vá em frente. Não é necessário estar apaixonado para isso.
Não se deixe travar pela sua opinião sobre você, ou sobre dúvidas sobre o que fazer e o que não fazer. Aprender a seguir a intuição e deixar que as coisas fluam com naturalidade na sua vida é fundamental.
Escolha com cuidado os pensamentos que alimentar em sua mente. O que você pensa determina aquilo que você é.
Deixe o passado para trás, pois ele não existe mais. Não se concentre no futuro, já que ele também não existe. A única maneira de construir a vida que deseja é vivendo o presente, o aqui e o agora dando o seu melhor.
Acredite na vida e ela corresponderá.
Sua história até parece um filme!
(É verdadeira essa historinha???)
…o que vc deve fazer é dar parte
na polícia,fazer om Boletim de
Ocorrência(BO) e orar pra que
Teus Anjos te protejam e que
isto não te aconteça de novo!
…boa sorte,cuide-se e…
…bjiiiinnnsssss de luz,Annele.