quero uma biografia sobre um jogador de FUTSAL por favor !!!!!!!!!!!
quem me responder direitinho dou como melhor resposta!!!!!!!
quero pessoas inteligentes que saiba responder essa pergunta caso contrario eu denunciarei!!!!!!
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Chico-
Tudo começou em 1989, quando seu pai Armando foi trabalhar na Astel (Associação da TELESC), este tempo durou até 1994, “Anos maravilhosos”.
Neste espaço de tempo, exatamente em 1992, Chico iria fazer um teste nas categorias de base do Flamengo RJ, onde passou e foi atleta da equipe juntamente com craques como Juan e Julio César, hoje na seleção principal de futebol do Brasil. Mas sua paixão sempre foi o futsal onde Chico decidiu seguir sua carreira.
Em 1995 e 1996, sua primeira passagem por Jaraguá do Sul onde começou sua coleção de títulos a nível adulto (profissional), em 1997 teve uma passagem por Cricíuma pela extinta equipe do Anjo futsal.
Em 1998 Chico transfere-se para a melhor equipe do estado no momento e uma das melhores do país, Arsiper Tuper, quando da sequência em suas conquistas de títulos.
No ano de 1999 Chico se transfere para a equipe da Reserg no Rio Grande do Sul, mas após perceber que a equipe não daria muito futuro a sua carreira, Chico aceita o convite da Associação dos Amigos do Esporte Amador de Jaraguá do Sul para voltar a defender a equipe local, na época Breithaupt FME, onde se mantém ate hoje na equipe, que se transformou em Malwee e se consolidou como uma das equipes, mais vencedoras do Futsal Nacional e Mundial.
Chico se orgulha muito de sua carreira, o atleta se transformou no mais vitorioso jogador de Futsal que já passou por Jaraguá do Sul. Na maioria das conquistas, e nas mais importantes como capitão da equipe.
Sua personalidade, caráter, espírito de grupo e liderança, lhe rendem admiradores entre os próprios atletas, comissão técnica e torcedores. Fato este que só aumenta a cada dia, quanto mais as pessoas lhe conhecem, mais passam a admirá-lo.
Chico ainda possui muitos sonhos como atleta profissional, os mais importantes a médio prazo, alem da liga deste ano corrente (2007) é vencer o mundial de clubes pela sua atual equipe a Malwee, e conseguir a cada dia procurar evoluir mais para poder satisfazer os olhos da Comissão Técnica e os torcedores.