Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

porque a dt 180 anda de ré?

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Outras motos também fazem isso,mas o que ocorre com a DT180 é que é feita uma inversão dos fios que vão no mágneto,precisamente o fio terra com principal da bobina de pulso.Mas há riscos pois as engrenagens como também transmissão só giram pra frente e pode ocorrer quebra de tais.

  2. sse “fenômeno” das DT180 girar ao contrário, pelo que me lembro é o CDI com defeito ou ligação
    incorreta, também pode ter quebrado a chaveta do magneto e o ponto ter saído fora…

    Um detalhe … isso pode quebrar a carcaça do motor ou o eixo secundário porque a engrenagem de partida trava ao
    trabalhar ao contrário.

    A única coisa que faz isso ocorrer é a inversão dos fios do CDI. Vc deve ter trocado dois fios. Não me lembro quais são,

    Outras motos também fazem isso,mas o que ocorre com a DT180 é que é feita uma inversão dos fios que vão no mágneto,precisamente o fio terra com principal da bobina de pulso.Mas há riscos pois as engrenagens como também transmissão só giram pra frente e pode ocorrer quebra de tais

  3. ese “fenômeno” das DT180 girar ao contrário, pelo que me lembro é o CDI com defeito ou ligação
    incorreta, também pode ter quebrado a chaveta do magneto e o ponto ter saído fora…

    Um detalhe … isso pode quebrar a carcaça do motor ou o eixo secundário porque a engrenagem de partida trava ao
    trabalhar ao contrário.

    A única coisa que faz isso ocorrer é a inversão dos fios do CDI. Vc deve ter trocado dois fios. Não me lembro quais são,

    Outras motos também fazem isso,mas o que ocorre com a DT180 é que é feita uma inversão dos fios que vão no mágneto,precisamente o fio terra com principal da bobina de pulso.Mas há riscos pois as engrenagens como também transmissão só giram pra frente e pode ocorrer quebra de tais

Related Questions