Gostaria de saber se existe algum site na internet onde eu possa denunciar uma empresa prestadora de serviço que disse ter me enviado uma fatura no valor de R$ 6,00 com vencimento para dia 10 de Dezembro de 2010 sendo que não recebi esta fatura. Hoje dia 5 de Janeiro menos de um mês depois, eles cortaram meu fornecimento de gás encanado do meu apartamento deixando um casal com uma criança de colo sem gás e ainda me cobraram por esta mesma fatura R$ 52,00. Ou seja, quase 10 vezes o valor da fatura. Alegando multa, taxa de corte no fornecimento mais todo constrangimento que tive de passar por causa de uma fatura de seis reais que nem recebi. E meus vizinhos assistindo a tudo isso. Mais a gente implorando para eles não cortarem o gas que não tinha lógica cortar o fornecimento do produto por causa de 6 reais, Gostaria saber também se cabe na justiça um pedido de indenização por danos morais, constrangimento ou algo assim. O pior de tudo que é uma empresa grande. Caso algum advogado leia isso e ache procedente, tenho tudo documentado e aceito entrar na justiça. Tão logo me enviaram a fatura por e-mail, paguei imediatamente via net bank o valor e enviei comprovante. Mas eles alegaram que é procedimento da empresa só religar o gás 48 horas depois do pagamento. Ou seja dois dias depois. Sem contar que tive que ligar varias vezes para eles pedindo pelo amor de Deus que me enviasse a fatura por email o mais rápido possível para eu me livrar desse pesadelo. Pode?
Confesso que isso nos provocou terrível mal estar e uma sensação de impotência jamais experimentada antes. Qualquer orientação ou ajuda neste sentido, eu ficarei eternamente grato. Att Luis
Amigo, aconselho a procurar o PROCOM. Lá eles resolvem esse problema!
OLHA LUPECAR, NAO HA SITE ALGUM QUE VC POSSA FAZER ESSA QUEIXA. E MESMO QUE TENHA É FRIA,ELES NAO PODEM FAZER NADA.
TE ACONSELHO A IR NO PROCON.
INDEPENDENTE DISSO,digite no google ”PROCOM” e veja se ha algum site deles onde vc possa fazer a queixa..porem,mesmo que vc registre o ocorrido no site deles,vao te pedir para ir ate la…entao para nao perder tempo,va direto la.
É O MELHOR A FAZER…eles vao te dizer como proceder.
NO PROCOM explique a eles o que aconteceu,assim como vc expos aqui…e pergunte se vc pode abrir uma açao judicial contra eles,por danos morais,afinal de contas vc passou vergonha perante os visinhos.
Tem sim: http://www.reclameaqui.com.br/
Não sei se eles resolverão seus problemas, mas certamente ajudará outras pessoas a não cair nas armadilhas dessa empresa. Além do que custa muito dinheiro para empresa manter uma boa imagem junto aos consumidores. E ter o nome citado em sites como esse, não faz bem pra imagem de nenhuma empresa.
Então vá lá no site e diga tudo isso, queime o filme deles, e vingue-se! Pois sempre quando alguém pesquisar no google algo sobre essa empresa aparecerá sua queixa lá. Eu mesmo já deixei de comprar produtos por ter lido várias queixas sobre o mesmo produto que iria comprar nesse site!