Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Prostituição na maioridade. Aceitável?

Quando atingimos a maioridade, 18 anos, temos o completo controle e poder sobre nós mesmos, até em relação ao nosso corpo. Quando tratamos do assunto da prostituição, gera-se uma grande discussão. Pois a prostituta maior de idade tem poder sobre seu próprio corpo, então pode fazer o que bem entender com ele, certo?
Na Holanda, por exemplo, acredito que eles tenham tomado uma medida sobre o assunto que gerou uma grande abusividade sobre este assunto, a partir do momento que as mulheres são postas em vitrines. Neste sentido, traz um sentido de mercadoria. O que eu acho que não é a melhor medida.
Claro, não podemos deixar de citar o fato da exploração deste tipo de trabalho. As mulheres vendem seu corpo por um preço ridiculo e ainda tem que dar a parte para o “cafetão”. Isso é inadmissível. Mas, claro, temos também que ressaltar que esta exploração está reduzindo, pois estas mulheres passam a trabalhar de modo autonomo, pois a internet dá esta facilidade à elas.
Assuntos como a proteção na hora do sexo, da higiene etc também são assuntos cabíveis de discussão, claro.
Enfim, diante destes aspectoa todos, qual a opinião de vocês sobre o assunto?

You must login to add an answer.

9 Answers

  1. Se de fato temos controle em nossos corpos, então devemos ter também mais responsabilidades sobre ele: usa-lo adequadamente sob a tutela de D’us, nosso Eterno! Respeito com o corpo é respeito com a Criação e seu Criador! A sociedade é permissiva e se constitui de maledicências (não tudo), mas está atento às situações que nos empurram para o abismo é ter uma visão Sabia… Shavuah Tov!

  2. Não, pode esta com todas as idades mesmo assim não se pode prostituir ninguém.

  3. Na minha opinião, antes serem prostitutas na maior idade do que quando menores e antes serem prostitutas do que ladras.

  4. Acho que cada um sabe o que faz de sua vida mas acho que a prostituta tem que ser sim tratada como mercadoria sim pois vc esta comprando é uma mercadoria não quer ser tratada assim bebe menos fuma menos usa menos droga e nao ganha dinheiro se divertindo, vai se oferecer pra uma faxina o dia inteiro pra ganha R$ 40,00 vai ve elas se querem isso, nao querem nao, entao tem que ser tratadas como mercadoria sim e se nao oferecer um bom produto sem pagamento ou acha que dinheiro da em arvore.

  5. Até completarmos 18 anos,aqui no Brasil, somos proibidos
    de fazer diversas coisas, menos vender o nosso corpo não
    não entendo essa postura! Cabe a consciencia de cada um
    decidir. Sou contra a prostituição não por motivo moral, mais
    sim por falta de objetivo na vida.

  6. Quando nos referimos a prostituição de maiores de 18 anos, sempre nos referimos de modo grosseiro e preconceituoso contra mulheres, homens, gays, travestis e assemelhados, mas os que vivem nas calçadas na calada da noite por todo o Brasil.
    Mas nunca nos referimos as prostitutas de LUXO, estas são intocaveis, pois prestam seus serviços a pessoas de alto poder aquisitivo.
    Nós temos várias celebridades nas artes, principalmente nas redes de televisão, que negociaram seus corpos em troca de dinheiro, empregos e até casamentos forjados.
    Existem prostitutas de luxo ganhando mais que um JUIZ DE DIREITO, mas estas são intocaveis, transitam nos gabinetes dos três poderes, cobram até 1.000,00 por uma saída com uma celebridade ou endinheirado.
    Sabe estas dançarinas de shows e de programas televisivos ? Tem salários irrisórios, mas como ganharam notoriedade na televisão, valorizaram seus passes para exercer a mais antiga profissão do mundo.

  7. A prostituição é considerada a profissão mais antiga. Nada contra uma mulher ser prostituta, desde seja digna. Ela oferece um produto, que é o prazer, muitos homens hoje se prostituem. O meio de oferecer os serviços é amplo. Mas é uma profissão que oferece riscos, dos mais variados.
    Cada um faz o que quiser com seu corpo, só serei contra, se o que for feito ofereça risco a inocentes.

  8. A prostituição é algo totalmente reprovável sob qualquer circunstância ou condição. Embora comum na maioria dos países, tal comportamento é totalmente anômalo e passível de malefícios tremendos, tanto físicos como psicológicos. Todo empenho deve acontecer com o objetivo de evitar a prostituição, seja sob que pretexto a mesma possa existir!

  9. Prostituição é vender o corpo? no máximo seria alugar, bem o que uma modelo fotográfica faz, vende a imagem de seu corpo ganha dinheiro com seu corpo, guardando as devidas proporções não vejo grande diferença, e o que cada um faz com seu corpo cabe a cada um, se uma prostituta não vê problemas em seu trabalho, ela não é forçada, não é explorada por ninguém, não rouba, se protege, paga seus impostos e no seu lar é boa mãe, só cabe a ela decidir o que fazer com seu corpo, não acho certo a sociedade querer se meter na vida particular das pessoas a partir do momento que os atos destas pessoas não prejudicam ninguém, quanto a motivos religiosos…. na idade media uma religião queimava pessoas porque as considerava bruxas, outra destruiu uma imagem de uma santa na frente das câmeras de televisão, outra permite que homens bombas matem inocentes.

Related Questions