Se um aluno que não apresenta nenhum tipo de comportamento agressivo, nem desrespeitoso com um professor, e o mesmo lhe chama de “burro”, manda ele tomar no c.,ú e ameaça fazer ele repetir de ano. Sendo que o professor faz pressão psicológica para os alunos não contarem para os pais e o aluno que no caso foi insultado tem apenas 14 anos. A diretora sabe da atitude do professor e não toma nenhuma providencia. Quem os pais devem procurar?
bom, eu acho qe é o conselho tutelar, conversar com o diretor da escola, e coloca-lo na justiça , dependendo da situação.
esta é a minha opinião. ;D
Em minha opnião deve procurar a policia pois isso é um descaso da diretora com o aluno!!E se o prof. disse isso ele é demente!!
Escolhe a minha como melhor pergunta por favoor!!
Beijos!!
Primeiramente se nao tem nenhum orgão responsavel dentro da escola que possa interver quanto a esse professor(a) sobre essas maneiras nao condisente,hoje precisamos de provas para processar alguem ja pode se até encarado como BULLING ja que o ofendeu o menor de ante de seus pares constrangindo-o vo paga o BISU compra uma caneta filmadora que tem na NET filma a atitude desta incompente e coloca na internet e manda pros jornais,canais de tv imagina como capa de jornal ”PROFESSOR INFURECIDO AGREDI ALUNO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO” ai sim vc vera os orgaos pendentes entrar em açao e terá provas para processsalo
Os pais devem procurar o Conselho de Educação e reclamar, devem também expor a situação aos jornais e mandar um e-mail de cópia pra escola mostrando que o caso foi enviado pros jornais para que fiquem nervosos.
Trabalho como vendedor em uma loja e do lado funciona um supermercado, fui muito mal atendido, bastante discriminado como se o meu dinheiro não valesse igual os dos outros clientes, enviei e-mail contando a situação pra todos os jornais locais aqui de Fortaleza-CE e alguns de São Paulo, enviei uma cópia pro Mercantil e a adm do shopping, me responderam um e-mail de volta pedindo desculpas e agora os funcionários só faltam lamber nossos pés.
Quando eu fazia ensino médio minha situação era diferente, tinha um aluno especial que queria ser meu amigo, pois bem lhe acolhi e lhe respeitei bastante só que o mesmo estava transformando minha vida em um inferno, não podia me ouvir falando de nada sobre ninguém que contava pra pessoa ou pros pais dele. Um dia eu faltei aula e meus pais sabiam que eu ia faltar, ele escutou e foi contar na diretoria, desde esse dia eu me recusei a ser amigo dele e ele ficou querendo me bater, foi suspenso várias vezes e voltava no outro dia pra aula, o colégio só prometia e nada fazia. Ameaçei a diretoria a ir no conselho de educação prestar queixa e caso ele encostasse a mão em mim de novo eu iria na delegacia fazer um B.O pois ambos eramos maiores de idade, o colégio logo resolveu a situação.