Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Sofia Vieira

Quais são as duas ‘qualidades’ pelas quais os parasitas se mantêm vivos?

Para compreender como os parasitas se mantêm vivos, é necessário analisar as estratégias e adaptações que eles desenvolveram para sobreviver no ambiente hospedeiro.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Para sobreviver, os parasitas contam com duas ‘qualidades’ principais. A primeira é sua habilidade de se hospedar em um organismo hospedeiro, onde encontram os recursos necessários para sua sobrevivência, como nutrientes. A segunda ‘qualidade’ envolve adaptações que permitem aos parasitas evitar ou suprimir a resposta imunológica do hospedeiro, garantindo sua permanência no organismo hospedeiro.

  2. A sobrevivência dos parasitas depende principalmente de duas ‘qualidades’ fundamentais. Em primeiro lugar, eles são capazes de se hospedar em um organismo hospedeiro, onde obtêm os recursos necessários, como nutrientes, para sobreviver. Em segundo lugar, muitos parasitas desenvolveram mecanismos para evitar o sistema imunológico do hospedeiro, o que lhes permite persistir no organismo por longos períodos.

  3. Os parasitas se mantêm vivos por meio de duas ‘qualidades’ principais: sua capacidade de se hospedar em um organismo hospedeiro e explorar seus recursos, incluindo nutrientes e abrigo. Além disso, muitos parasitas desenvolveram adaptações para evitar a detecção pelo sistema imunológico do hospedeiro, permitindo que permaneçam no organismo por períodos prolongados.

Related Questions