Alguem poderia me dizer quais são as diferenças?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Segundo o evolucionismo, houve a seguinte seqüência de hominídeos (ancestrais do homem):
Australopitecus → Homo habilis → Homo erectus → Homo sapiens → Homo sapiens NEANDERTAL (extinto) & Homo sapiens sapiens (o homem contemporâneo, atual).
Um exame sério das evidências dos PRIMATAS ALEGADAMENTE ANCESTRAIS DO HOMEM, tem permitido concluir que se está, alternativamente, perante situações de:
1) fraude,
2) erro,
3) verdadeiros homens, raças humanas,
4) verdadeiros macacos.
Alguns destes já foram comprovados serem fraudes, ou verdadeiros macacos. O que poucos sabem, é que nunca foi encontrado sequer um fóssil que tivesse pelo menos, 50 % de seus restos mortais. Alguns (mais de um) foram baseados apenas em “CRÂNIOS INCOMPLETOS”, – e com a ajuda da imaginação artística dos evolucionistas. O fóssil mais completo já encontrado foi o de “Lucy”, com 40 % dos restos mortais.
— Como EXEMPLO DE MACACO, encontramos, com toda a certeza, o Australopithecus. Este foi estudado durante quinze anos por Lord Solly Zuckerman, um dos mais competentes anatomistas da Inglaterra, juntamente com a sua equipe, tendo-se concluído que SE ESTAVA PERANTE UM VERDADEIRO MACACO. O seu discípulo Charles Oxnard, Professor de Anatomia nos Estados Unidos e na Austrália, confirmou que NÃO SE TRATAVA DE UM ANCESTRAL DO SER HUMANO.
— Outros exemplos de Australopithecus, os achados na África do Sul (Australopitecus Afarensis), tidos como exemplo de macacos sul-africanos, (ONDE SE ENQUADRA O FAMOSO FÓSSIL DE LUCY), por terem uma cultura humana ainda muito primitiva, foram RECLASSIFICADOS como SENDO PIGMEUS.
— O Homo erectus foi criado com base APENAS em um crânio, um ‘fragmento’ de fêmur e três dentes molares, em 1891 e 1892, numa descoberta feita pelo Dr Eugene Dubois. Poucos depois, constatou-se que o crânio era de uma mulher pequena, o fêmur como sendo humano (do homem atual) e, os dentes molares, de macacos. ERA UM ERRO.
—Sobre casos em que foram definidos serem ancestrais do homem apenas com base em crânios, temos:
• O famoso homem Neandertal (Homo sapiens neandertal) – teve como base apenas a descoberta de “um crânio”. Estudos posteriores mostraram ser idêntico aos homens atuais. O Dr Adauto Lourenço conta-nos que “o DR VON ZECTEN CONFESSOU TER ARRANCADO O CRÂNIO DO NEANDERTAL DE UM CEMITÉRIO”. Vejam o vídeo (a partir dos 4 min): http://www.youtube.com/watch?v=XpJ4shKczlQ
— Homo habilis. o chamado Homo habilis possui as mesmas características de um homem com microcefalia (no vídeo, trecho 5 min 20 seg , o Homo habilis em pleno século 21 http://www.youtube.com/watch?v=XpJ4shKczlQ).
• O Homem de Java, foi baseado em UM CRÂNIO, – que, por alguns estudiosos, foi definido como sendo o osso do joelho de um elefante; segundo outros, foi definido como sendo uma calota craniana macacóide.
O HOMEM DO GELO.
De todas as histórias que já se ouviu, no desespero de se encontrarem ancestrais humanas, uma das mais engraçadas e cômicas de todas, com certeza, foi a do Homem do Gelo.
Em setembro de 1991 foi encontrado por montanhistas o corpo de um homem que se julgava ser pré-histórico, congelado em uma geleira nas montanhas de Tirol, fronteira entre a Áustria e a Itália antes de ser encontrado na Áustria, e foi identificado como o mais antigo homem pré-histórico já encontrado na Europa. Exames atribuíram ao corpo do chamado “Homem do Gelo” uma idade entre 4,6 mil e 8 mil anos. Mas tratava-se de um dos maiores enganos da arqueologia em todos os tempos.
A Revista Isto é, do dia 15 de Janeiro de 1992, publicou uma nota comediante sobre o caso, que ela chamou de “O conto do pré-histórico”. Dizia o texto:
“O homem do gelo, um corpo descoberto em setembro do ano passado nas montanhas do Tirol, pode ter sido um dos monumentais enganos da arqueologia em todos os tempos”. Pré-histórico nada. O corpo é do meu pai, que foi pescar ali nos anos 70, se perdeu e nunca mais voltou”, garantiu uma suíça em carta pública, no dia 9 de Janeiro de 1992, pelo diário La Suisse, de Genebra. A mulher não teve seu nome divulgado, mas reconheceu os traços de seu pai em fotografias que viu, e exigiu do governo austríaco a devolução do corpo para sepultá-lo. Atualmente o corpo está guardado na Universidade de Innsbruck.
• O mais absurdo de todos porém, foi o Homem de Nebraska, que usaram como base para reconstruir apenas um dente. Dois anos depois, foi encontrado o esqueleto completo do homem de Nebraska, e constatado que “o dente” era apenas de um tipo de porco extinto.
• O homem de Orce, era apenas o crânio de um burro.
• sobre as fraudes do homem de Pequim e de Piltdown: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AkACuHIUiwuJIHYqsuJJvxTx6gt.;_ylv=3?qid=20070302141258AADscTQ
O Homem de Turkana: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AuG_6NpC1SABN2LEMsbDsXjx6gt.;_ylv=3?qid=20070415133647AAbMyY9
Mais pesquisas: http://www.pibvp.org.br/index.php?name=News&file=article&sid=107
Os australopitecíneos parecem ter aparecido há cerca de 3,9 milhões de anos. Os cérebros da maior parte das espécies de Australopithecus conhecidas eram sensivelmente 35 % menores que o do Homo sapiens e os próprios animais tinham pequeno tamanho, geralmente não mais de 1,2 m de altura. O nome significa “macaco austral”.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Australopithecus
Os autralopitechus ou “macaco do sul” foi considerado por muito tempo o ancestral do homem…
Possuiam cranio maior do que o homo sapiens e sua altura não passava de 1,2m…
Já o homo sapiens é a especie que originou o seres humanos de hoje em dia, ou seja, deu origem ao o homo sapiens sapiens…
ll
os homo sapiens eram gay e australopitecus eram australianos!