no que diz respeito a drogas,amizade,e forma de velos na sociedade.
por favor seja honesto e franco com tigo mesmo.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Serei franca comigo e contigo, ok! Mas pq vc fez essa pergunta? Td bem, vou lhe responder:
Em 1o lugar: Prefiro 1000 x os surfistas aos políticos.
Em 2o lugar: vamos fazer um breve histórico desse esporte (ñ conheço a história a fundo). Mas parece q. tudo começou no Hawai, entre aquelas tribos, muitos dizem que só os reis podiam pegar essas ondas (por sinal gigantescas). Ou seja: pode-se dizer que o preconceito já começa por aí, afinal este esporte começou dentro de uma determinada cultura e foi se espalhando. E tb por fazer ñ parte da nossa cultura diretamente, e ser considerado “estranho – coisa indígena”. Tudo q. é diferente amedronta.
Em 3o lugar – Caso brasileiro (sei pouco!) – pelo q. falam da sociedade brasileira o surfista mt marginalizado (anos 60,70), só começou a ser valorizado quando as grandes marcas começaram a investir no esporte (posso estar errada!), ou seja quando as pessoas deixaram de ver o surf como esporte e passaram a enxergá-lo como uma profissão.É mt triste saber q. a sociedade brasileira ainda estigmatiza o surfista dessa maneira, a bela costa brasileira poderia ser bem melhor aproveitada por eles.
Em 4o lugar – o preconceito e a marginalização quanto as drogas, hoje em dia essa visão cai por terra. Simplesmente porque hoje infelizmente a maioria das pessoas usam drogas
Em 5o lugar -Enquanto continuarmos tendo essa idéia de q. surfista é drogado e não se pode confiar , o esporte nunca será valorizado pela sociedade brasileira como deveria ser. Além do mais é importante lembrar que surfista é um esportista (nem todos q. surfam são assim, esportistas_, mas o que não vai ficar se metendo nessas m.erdas o resto da vida, pode até usar fez ou outra, mas conhece seus limites
Em 6o lugar – é um dos esportes mais bonitos que se tem, a pessoa fica em total conexão com a natureza, aprende os segredos dos ventos, do mar (maré), do tempo, segredos esses fundamentais para saber se vai dar onda ou não. Além de dar um preparo físico invejável à muito carinha q. fica em acadêmia.
Se tivesse q. escolher entre um surfista e um político, logicamente ficaria com o surfista!! Se fosse um surfista com loja de roupa então, melhor ainda!!
Conhece aquele cantor Jack Jason? Pois é, ele é surfista!
Conhece o Evandro Mesquita? Pois é, ele é surfista!
Olha…o esporte surf é muito legal mesmo!
Já em relação aos surfistas não posso afirmar minha opinião…pois vai depender do carater da pessoa, não posso criar um perfil para os surfistas pois nem todos são iguais!
Mas assim não tenhu nada contra a eles, acho pessoas simpaticas, divertidas e bonitas! =D
Olha pelo teu português se você não é surfista esta aprovado no vestibular porque escrever velos e com tigo é dose pra mamute!
Com certeza os surfistas são vistos como
drogados e muito mais
todo mundo que vê andando com surfista
Já acham que coisa boa não é!!!!
Mas cada um tem sua cabeça
ha uma porcentagem pequena de surfistas que
andam juntos, participam das mesmas coisas
mas quando vão fumar, eles saiam fora
e são respeitados por isso.
vc escolhe oq faz
não são seus amigos que decidem por vc
Surfar é um esporte muito saudáveis e bonito
que lhe rende um bom preparo físico
Não são essas coisas que vão apagar a
imagem boa do SURF
Acho um desrrespeito relacionar surfistas com drogas….nem todos usam!…. não podemos generalizar uma classe por sua minoria… um surfista é um “kara” comun da sociedade…
sim eu acho surpe legau
eu acho que deve ser legal!