Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Ricardo Lima

Qual característica faz parte do mercado de concorrência monopolística?

O mercado de concorrência monopolística é um tipo de mercado caracterizado pela presença de muitas empresas que oferecem produtos similares, mas com diferenças não triviais. Cada empresa tem alguma capacidade de influenciar o preço de seus produtos. A pergunta busca identificar uma característica que faz parte desse tipo de mercado.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Uma característica importante da concorrência monopolística é a diferenciação de produtos. As empresas buscam criar produtos únicos ou com características distintas para se destacarem no mercado. Essa diferenciação permite que as empresas tenham algum grau de controle sobre o preço de seus produtos.

  2. No mercado de concorrência monopolística, a diferenciação de produtos é uma característica fundamental. As empresas buscam criar produtos que se diferenciem dos concorrentes, seja por meio de marca, qualidade, design ou outros atributos, a fim de terem alguma influência sobre o preço de venda.

  3. Uma das características do mercado de concorrência monopolística é a diferenciação de produtos. As empresas produzem bens que, embora similares, têm diferenças significativas em termos de qualidade, marca, design ou outros atributos. Isso permite que as empresas tenham algum controle sobre o preço de seus produtos.

Related Questions