Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Qual o maior navio de todos os tempos?

You must login to add an answer.

11 Answers

  1. Queen Mary 2 com 345 metros de comprimento, altura de um prédio de 23 andares e peso de 150 mil toneladas é o mais longo, alto e espaçoso navio de todos os tempos,construído pela ALSTOM e inaugurado no último dia 8 de janeiro pela rainha Elizabeth 2a.

  2. Queen Mary 2! Com toda majestade e beleza!
    Ah, de porta-avião, eu acho que foi o Interprise, dos EUA.
    Mas dizem que tem um petroleiro que dá banho em tudo quanto é navio de carga, o Super-Petroleiro Jahre Viking, o maior barco comercial de transporte de petróleo do mundo.
    Depois da notícia de seu sequestro, sumiu do mapa.
    Quanto ao Interprise, virou museu!
    O Queem Mary quase encalhou no Brasil, tendo que fica a vários quilômetros do porto em alto mar.

  3. lston constrói o maior navio de todos os tempos

    Com 345 metros de comprimento, altura de um prédio de 23 andares e peso de 150 mil toneladas, o Queen Mary 2, também conhecido como Rainha dos Mares, vai trazer mais de 2.600 turistas estrangeiros para o Rio de Janeiro durante os quadro dias de Carnaval.

    O mais longo, alto e espaçoso navio de todos os tempos,construído pela ALSTOM e inaugurado no último dia 8 de janeiro pela rainha Elizabeth 2a, vai atracar no Rio de Janeiro no Carnaval com 2.620 turistas – a maioria americanos, franceses, alemães e japoneses -que deverão deixar na cidade cerca de US$ 3 milhões, durante os quatro dias.

    Dragagem de cinco áreas e ampliação da profundidade e do espaço para atracamento são algumas das adequações que estão sendo feitas no Porto, para receber o maior transatlântico de todos os tempos, também conhecido como Rainha dos Mares, da Cunard Line.

    Durante 2004, o Queen Mary 2, que vai substituir o Queen Elizabeth 2, de 30 anos, realizará 15 cruzeiros transatlânticos. Vai passar a operar entre Southampton e Nova Iorque em 16 de abril próximo, uma ocasião histórica pois será a primeira vez, desde março de 1940, que duas embarcações “Queens” estarão ancoradas lado a lado.

    O maior dos maiores:

    Falar do Queen Mary 2 sem mencionar superlativos é tarefa praticamente impossível. Pensou no maior salão de festas e biblioteca de bordo? Ele tem. Pensou na mais vasta adega e um centro de ginástica com SPA? Ele tem. Pensou em restaurante sofisticado? Ele tem 10.Até o que nunca se havia imaginado antes, como o primeiro planetário sobre as ondas, estará à disposição dos passageiros.

    Isso sem falar em bares, salas de exibição, teatro com dois andares, cassino, cinco piscinas cobertas e descobertas, banheiras quentes, boutiques, canil e área para crianças com serviço de babás.

    Com 345 metros e 150 mil toneladas, Queen Mary 2 é o mais longo, alto,espaçoso e mais caro navio já construído. Embora quatro hélices alimentadas por quatro engenhos a diesel e duas turbinas de gás vão proporcionar uma velocidade de 30 nós, o navio não foi desenhado para quebrar os recordes de velocidade. Seu maior potencial é o luxo e grandiosidade.

    Grande parte dos passageiros será acomodada em suítes externas ou cabines com sacadas privadas. Somando às características de um Cunard, como monumentais escadas, passeios espaçosos e suntuosas cabines, a decoração incluirá os trabalhos de artistas internacionais especialmente comissionados num custo maior do que 5 milhões de euros. Terá, inclusive, uma trupe teatral da renomada Academia Real Britânica de Artes Dramáticas.

    “Essa foi a mais grandiosa e importante vitória para nós”, diz Alain Crouzols, vice-presidente sênior de Contratos do Setor Marine da ALSTOM. “Nós fomos recompensados com esse contrato em novembro de 2000. Após uma longa história de encomendas de navios de prestígio nos estaleiros da Inglaterra, Cunard nos considerou os únicos capazes e com know-how suficiente para construir um navio tão notável”.

    Já para a comunidade de Saint Nazaire, foi um retorno bem vindo de uma tradição de fabricação dos melhores transatlânticos das últimas décadas.

    “Construir em tamanha escala é o maior desafio em termos de gerenciamento e logística, mas as habilidades essenciais já estavam no local”, afirma Alain.

    “No entanto, para dar uma dimensão pura de espaços públicos, nós realmente precisamos adaptar as ferramentas que utilizamos”.
    Desde o começo, participou dos trabalhos o arquiteto naval da Cunard, Stephen Payne, que pode ser descrito como o ”pai” de Queen Mary 2 e, mesmo nos estágios iniciais, a coordenação envolveu muitas pessoas.

    Em uma reunião-chave havia tantos participantes que o encontro precisou ser feito em um navio da segunda guerra mundial, o ”HMS Belfast”. “Foi curioso discutir a construção de uma embarcação ultra-moderna num cenário de época”, comenta Alain.

    Pelo tempo de sua conclusão, o projeto envolveu 4 milhões de horas, 25 supervisores e uma força de trabalho de 3 mil homens. Se forem incluídos todos os fornecedores externos, o número total ultrapassa a marca de seis mil pessoas.

    “A magnífica jóia da Cunard navegará pelos oceanos do mundo nos próximos anos transportando elegantes testemunhas da qualidade evidente do trabalho de manufatura da ALSTOM”.

    Alain concluiu: ” não poderíamos sonhar com um embaixador melhor”.
    A ALSTOM é uma líder global em infra-estrutura para energia e transporte. A empresa está presente no mercado da energia através de suas atividades nas áreas da geração, transmissão e distribuição ; no de transporte , por meio de suas atividades nas áreas ferroviária e naval. No exercício 2002/03, seu faturamento foi superior a 20 bilhões de euros, com um efetivo de 100.000
    pessoas e presença em mais de 70 países.

  4. lston constrói o maior navio de todos os tempos

    Com 345 metros de comprimento, altura de um prédio de 23 andares e peso de 150 mil toneladas, o Queen Mary 2, também conhecido como Rainha dos Mares, vai trazer mais de 2.600 turistas estrangeiros para o Rio de Janeiro durante os quadro dias de Carnaval.

    O mais longo, alto e espaçoso navio de todos os tempos,construído pela ALSTOM e inaugurado no último dia 8 de janeiro pela rainha Elizabeth 2a, vai atracar no Rio de Janeiro no Carnaval com 2.620 turistas – a maioria americanos, franceses, alemães e japoneses -que deverão deixar na cidade cerca de US$ 3 milhões, durante os quatro dias.

    Dragagem de cinco áreas e ampliação da profundidade e do espaço para atracamento são algumas das adequações que estão sendo feitas no Porto, para receber o maior transatlântico de todos os tempos, também conhecido como Rainha dos Mares, da Cunard Line.

    Durante 2004, o Queen Mary 2, que vai substituir o Queen Elizabeth 2, de 30 anos, realizará 15 cruzeiros transatlânticos. Vai passar a operar entre Southampton e Nova Iorque em 16 de abril próximo, uma ocasião histórica pois será a primeira vez, desde março de 1940, que duas embarcações “Queens” estarão ancoradas lado a lado.

    O maior dos maiores:

    Falar do Queen Mary 2 sem mencionar superlativos é tarefa praticamente impossível. Pensou no maior salão de festas e biblioteca de bordo? Ele tem. Pensou na mais vasta adega e um centro de ginástica com SPA? Ele tem. Pensou em restaurante sofisticado? Ele tem 10.Até o que nunca se havia imaginado antes, como o primeiro planetário sobre as ondas, estará à disposição dos passageiros.

    Isso sem falar em bares, salas de exibição, teatro com dois andares, cassino, cinco piscinas cobertas e descobertas, banheiras quentes, boutiques, canil e área para crianças com serviço de babás.

    Com 345 metros e 150 mil toneladas, Queen Mary 2 é o mais longo, alto,espaçoso e mais caro navio já construído. Embora quatro hélices alimentadas por quatro engenhos a diesel e duas turbinas de gás vão proporcionar uma velocidade de 30 nós, o navio não foi desenhado para quebrar os recordes de velocidade. Seu maior potencial é o luxo e grandiosidade.

    Grande parte dos passageiros será acomodada em suítes externas ou cabines com sacadas privadas. Somando às características de um Cunard, como monumentais escadas, passeios espaçosos e suntuosas cabines, a decoração incluirá os trabalhos de artistas internacionais especialmente comissionados num custo maior do que 5 milhões de euros. Terá, inclusive, uma trupe teatral da renomada Academia Real Britânica de Artes Dramáticas.

    “Essa foi a mais grandiosa e importante vitória para nós”, diz Alain Crouzols, vice-presidente sênior de Contratos do Setor Marine da ALSTOM. “Nós fomos recompensados com esse contrato em novembro de 2000. Após uma longa história de encomendas de navios de prestígio nos estaleiros da Inglaterra, Cunard nos considerou os únicos capazes e com know-how suficiente para construir um navio tão notável”.

    Já para a comunidade de Saint Nazaire, foi um retorno bem vindo de uma tradição de fabricação dos melhores transatlânticos das últimas décadas.

    “Construir em tamanha escala é o maior desafio em termos de gerenciamento e logística, mas as habilidades essenciais já estavam no local”, afirma Alain.

    “No entanto, para dar uma dimensão pura de espaços públicos, nós realmente precisamos adaptar as ferramentas que utilizamos”.
    Desde o começo, participou dos trabalhos o arquiteto naval da Cunard, Stephen Payne, que pode ser descrito como o ”pai” de Queen Mary 2 e, mesmo nos estágios iniciais, a coordenação envolveu muitas pessoas.

    Em uma reunião-chave havia tantos participantes que o encontro precisou ser feito em um navio da segunda guerra mundial, o ”HMS Belfast”. “Foi curioso discutir a construção de uma embarcação ultra-moderna num cenário de época”, comenta Alain.

    Pelo tempo de sua conclusão, o projeto envolveu 4 milhões de horas, 25 supervisores e uma força de trabalho de 3 mil homens. Se forem incluídos todos os fornecedores externos, o número total ultrapassa a marca de seis mil pessoas.

    “A magnífica jóia da Cunard navegará pelos oceanos do mundo nos próximos anos transportando elegantes testemunhas da qualidade evidente do trabalho de manufatura da ALSTOM”.

    Alain concluiu: ” não poderíamos sonhar com um embaixador melhor”.
    A ALSTOM é uma líder global em infra-estrutura para energia e transporte. A empresa está presente no mercado da energia através de suas atividades nas áreas da geração, transmissão e distribuição ; no de transporte , por meio de suas atividades nas áreas ferroviária e naval. No exercício 2002/03, seu faturamento foi superior a 20 bilhões de euros, com um efetivo de 100.000
    pessoas e presença em mais de 70 países

  5. Lamento muito, mas todas as repostas anteriores não revelaram o maior navio de todos os tempos.

    É o superpetroleiro Knock Nevis, com 468m de comprimento e 68,8m de boca ou largura e 29,8m de calado, 565 mil toneladas métricas de Dead Weight, ou peso de deslocamento, e capacidade bruta de carga de 236.710 toneladas métricas, ou seja 4.240.865 barris de petróleo, o que equivale a um dia de consumo de petróleo dos EEUU e é mais do dobro da produção brasileira, incluindo o gás como pertróleo. Está atualmente servindo como depósito flutuante da empresa de navegação Maersk, ancorado no Kuwait.

  6. Atualmente e um cargueiro para container .
    462 metros de comprimento .
    Com bandeira Inglesa .
    Ele não passa no Canal do Panamá de tão grande que é .
    E não pode aportar e atracar em portos com menos de 45 metros de profundidade (no brasil no máximo temos com 30m.) geralmente e carregado e descarregado no mar por ter guindastes próprios .
    Atravessa o oceano atlântico do EUA a África em quatro dias de navegação .
    Sua tripulação é composta de somente oito pessoas , com todo o conforto a bordo .

  7. Acho que é um Maerk, navio de containers

    ——–
    Conheça nosso portal náutico
    Navegue em http://www.marbono.com.br e cadastre-se.

Related Questions