Falando de vida pra você !
olha Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para nos salvar através de sua morte!
é isso, através da morte de seu filho Jesus nós podemos ter a chance de desfrutar vida eterna crendo que ele é o filho de Deus e que ele veio ao mundo e nos convertendo dos nossos maus caminhos e andando segundo a palavra de Deus!
mas pessoas não dão um valor a esse amor e o ignoram. parecem até mostrar algum respeito a Deus com SUA BOCA mas seus atos são contra a vontade de Deus.
existe salvação e condenação. qual desses você escolhe?
qual caminho você seguirá ou qual você ja está seguindo?
peça para Deus guiar os teus passos no caminho da verdade e tu serás feliz!.
Quero o caminho de Deus! As pessoas não dão muito valor às coisas que vem do senhor. Sabe meu amigo, certa vez um convertido foi ao barbeiro e eles começaram a falar das coisas divinas. De repente o barbeiro falou: – não acredito em Deus. Olhe só ao redor, é só vê quanta morte, quanta violência, quanta destruição! Deus quer isso pra gente? Eu não acredito em Deus! Então o amigo, meio incredulo, foi saindo um pouco triste pela porta do barbeiro. Mas logo quando já ia saindo, avistou um mendigo, não aguentou e logo disse: – não acredito em barbeiros! -o quê, está louco?
-ora, se barbeiros existissem não haveria mendigos com a barba comprida e pessoas com pelo! -ora, mas se elas são peludas é porque não vem a mim, que sou o barbeiro!
-agora você entendeu porque existe tanta destruiçaçao?
IIIIXXxxeeeeeeeeeeee
Eu quero apenas seguir o meu caminho sem reparar demais na maneira como os outros levam as suas vidas pois tenho a minha vida para viver e quero muito viver para saber que nenhuma amarra do fanatismo religioso me impediu de ser eu mesmo, de ser feliz com a liberdade que a vida me deu.
O ser humano possui a ideia de Deus a partir de tradições culturais e concepcionais. Profundamente, a ideia divina é a ideia de um Bem. Posso perguntar que se você soubesse que Deus fosse mal você ainda o seguiria? Obedeceria às ordens dele se fosse para fazer o contrário do que conhecemos como Bem? E eu falo de mal dentro de nossas concepções.
Deus, Bem, Mal, Pecados e santidades, tudo isso são moldados conforme a conveniência de um grupo ou de cada um em seu particular. Mesmo que seja uma realidade, uma verdade, Jesus sofre transformações de um povo terrestre confuso e esquizofrênico. O que se diria, então, dos outros…?