Quanto menor a vagina, mais prazer terão tanto homem, quanto a mulher ?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
muitas mulheres fazem aquela cirurgia para voltar a ser virgem e isso com certeza da uma ativada legal na relação não só por a vagina ficar mais apertadinha mas pela diferença radical , nesse caso acho que a relação se torna bem mais prazerosa .
mas acho que o tamanho da vagina não influi no prazer não o que excita é a mulher de um modo geral , o charme a sensualidade , o jeito de ser e de agir que é especial e principalmente a chamada química que só pelo fato de estar próximo o tesão vai a 1000 .
na hora do tesão a gente nem lembra se a vagina é grande ou pequena .
isso vai depender de que faz e como faz , de quem gosta e de como gosta.
da experiência, da carícia, do dialogo, do amor
da cumplicidade., do respeito.
da imaginação.
O prazer é obtido pelo envolvimento e auxiliado pelo atrito com a vagina e o clitóris, o tamanho da vagina não interfere na intensidade do prazer, a vagina tem um poder de adaptação muito grande, a não ser que tenha alguma disfunção.
A vagina é um músculo moldável, normalmente se abrindo ao estímulo sexual.
O exercício conhecido como pompoarismo, hoje muito divulgado – mas que já era usado há muito tempo pelas mulheres na Índia – tem por objectivo exactamente fazer com que a vagina possa usar este poder muscular, para o prazer sexual.
Se a vagina for pequena e rasinha e o pênis muito longo aí vai ser doloroso para a mulher, mais elas sempre dizem que um grossinho e menor dar mais prazer, pois massageia bem as paredes laterais da vagina e não machuca o colo do útero…
Cara, essas muierada de hoje acha q pode sair por ai transando com todo mundo q nao prejudicara nada em seu corpo. A mulher nao é igual ao homem. A vargina vai virando um rombo tremendo. Quando não há atrito, o homem quase nao sente prazer. Infelizmente ou felizmente nao sei. Eu nao conseguia sentir prazer com um caso q eu tinha, justamente pq ela era mto larga. Nossa, eu nem sabia quando estava dentro ou fora. É mto chato. É igual xuxu. Nao tem gosto de nada. Ou se preferir, é igual a transar com o vento. Olha q isso nao é pensamento só meu, q desde de menino eu escuto uma piada q fala disso.
Piada: “Um medico chega para o marido aflito e diz: Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim. Diga a boa dr. A boa q seu filho nasceu e super saudavel e enorme. Ele tem 25 quilos. E a má dr? foi parto normal.”
Esta piada sobre a amplitude da vargina mostra q os homens sempre acharam sobre varginas mto largas.