Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Que país é este que solta o Battisti e encarcera os heróicos bombeiros?

Que país é este que solta o Battisti e encarcera os heróicos bombeiros?

You must login to add an answer.

11 Answers

  1. Aqui se cultua heróis de barro, como Che Guevara, Lamarca, Marighela, Zé Dirceu, José Genuino, Carlos Minc, Lulla e Dilma Roussef.
    Não é de estranhar que se promova a beatificação de Cesare Battisti.

  2. É o país em que:
    Na época da ditadura podíamos acelerar nossos Mavericks acima dos 140km/h sem a delação dos radares, mas não podíamos falar mal do presidente.
    Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental, mas não podíamos falar mal do presidente.
    Podíamos tomar nossa redentora cerveja após o expediente, sem o risco de sermos jogados à vala da delinqüência, mas não podíamos falar mal do presidente.
    Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças (ei negão), credos (esse crente aí) ou preferências sexuais (fala sua bicha) e não éramos processados por isso, mas não podíamos falar mal do presidente.
    Íamos a bares e restaurantes cujas mesas mais pareciam Cubatão em razão de tantos fumantes, os quais não eram alocados entre o banheiro e a coluna que separa a chapa, mas não podíamos falar mal do presidente.
    Cantava a menina do contas a pagar ou a recepcionista sem medo de sofrer processo judicial por assédio, mas não podia falar mal do presidente…
    Hoje a única coisa que podemos fazer é falar mal do presidente!

  3. É um país sem vergonha, sem ética. O Battisti cabe aos italianos julgarem. Já julgaram, e em vez da pena perpétua vai ficar aqui, como estrela do PT. Os bombeiros tem razão em suas reivindicações, mas não pode invadir o quartel.

  4. E o mesmo que deixa milhares de estudantes estudando em pé por falta de cadeira e gasta três milhões em um kit gay.

  5. Parabéns Tuba!

    As multidões vão assistir o Ronaldinho, o retorno do Vasco, paradas Gay, a seleção de futebol, Shows de des-rock, participam ativamente de concursos para a bestialidade como o BBB, mas nem fazem idéia das Leis que tramitam no Congresso contra o povo!

    Os pobres bombeiros do Rio, como devem estar tristes e desvalidos através da atitude de desdém da população. Homens que arriscam a vida para receber um salário de indigente, catador de papel, não querendo desmerecer esse últimos, mas mostrar a miséria desses governos que arrecadam 10 bilhões de reais por dia em imposto e pagam salários pra cachorro.

    País de povo sem vergonha, mole e safado… Gente sem qualidade!
    Só por que estão andando num carro pago em 60 meses e estão comendo duas latas de estrume por dia, ao invés de uma, se sentem gente?

    Vossos filhos e descendentes vão vos amaldiçoar. Tomem vergonha na cara, povo banana, palhaço!

  6. É um país de comunistóides cretinos, que fazem o que bem entendem aproveitando-se de que a maioria do povinho brasileiro é ignorante e amoral.

  7. Fala aê, Tubalcain…

    É um pais com um governo que dá asilo a terroristas(e assassinos que tiraram vidas) e encarcera herois que salvam milhares de vidas, tá havendo uma inversão de valores.

    Falow…

  8. O Brasil se tornou uma República de Bananas. Espero que a União Europeia, em bloco, boicote as Olimpiadas e a Copa, só para começar.
    Me envergonha ver “juristas”, no meu tempo de estudante, jurista não era isso que vejo, se curvarem diante de um mascate bêbado e a um partido corrupto.
    Eles não veneram ou respeito as leis, mas sim ao estanho que balança em suas direções.

    ….

  9. Um país sem história, sem costumes, que se corrompe vendendo seu voto e depois critica os políticos, que joga lixo na rua, que não cobra seus direitos porque não cumpre com seus deveres, infelizmente, porque é também um país lindo, com solo abençoado, fértil, clima agradável, iluminado, rico, todos querem viver aqui… mas isso não muda, já começou assim.

Related Questions