Para quem não sabe, “Quebrando tabú” é um documentário onde o ex-Presidente Fernando Henrique cardoso defende (corajosamente para uns; criminosamente para outros) a discriminalização do uso da maconha no Brasil.
Como todo mundo sabe, “Lula, o filho do Barril”, foi um fracasso de bilheteria – não obstante ter sido financiado generosamente com recursos públicos.
IIManuh:
Não seja leviana.
Não “garanta” algo pelo qual você não pode responder.
FHC o culpado deste PTerror assassino está no governo brasileiro. Ele, traiu os companheiros e colocou um cachaceiro comunista, analfabeto e ladrão para governar com todos os assaltantes, viiados e corruPTos do partido dele; lulinha, filho do filho do barril é o novo bilionário do pedaço.
Duas merdas… rs
Sinceramente, eu não sei se nós, seres de bem, devemos esquecer as ações deste LULA oi devemos nós importar.
Como ele tem a cara de pau de aparecer na TV e disser que o Brasil está evoluindo, foi o melhor governo e todos os outros bla bla blas, se na verdade o Brasil vai de mau a pior.
Eu tenho receio das ações que este toma, pois está tão claro que ele utiliza a imagem de uma mulher (Dilma) para seduzir o povo e comandar por trás. Este tipo de atitude não é de quem joga limpo.
duvido , se FHC quisesse gravar um programa sobre ” as conseqüências da corrupção como forma de governo para uma sociedade frágil democraticamene t” que esse programa fosse ao ar,
o mesmo Brasil que fez a criminosa ação de viciar toda uma geração em cigarros, ganhando dinheiro com isso, é o mesmo Brasil que quer liberar droga em meio à campanha do dia do não fumante.Por lógica, eles querem um dia poder proibir novamente a maconha com campanha de cocaina nacional.
O lugar não consegue na segunda década de um novo milênio ter ensino e quer ser moderno em questões de drogas?
Eu estou achando difícil suportar o Brasil.
Não sei se será mais visto, mas te garanto que isso é bem mais importante para você, do que para a maioria dos brasileiros..rss
Beijos meus