Gosto muito de Sheakespeare
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Turíbio de Tremembé
2 pts, até mais.
Sem dúvida .
Sem dúvida Sheakespeare é um dos maiores. A Megera domada e Romeu e Julieta são algumas obras do exemplo de seu talento. Tem ainda o Moliere.
dificil responder , pela pergunta ser de todos os tempos mas eu pensei em sheakspeare, mas na vdd, não tenho certeza, foram tantos né, bn
Quem viu nunca esquecerá. Como pode alguém jogar tanta bola assim? Um craque – já no futebol moderno – como nenhum outro: talento de sobra, arrancadas fulminantes, dribles fantásticos, chutes com ambos os pés, cobrança de faltas, cabeçadas, sua visão de jogo, seus passes – perfeito!
Os 826 gols marcados, 509 deles pelo Flamengo, são inesquecíveis. Fazem desse jogador um ídolo mundial. Consagrado nos gramados e com íntegra atitude fora do campo, Zico é, atualmente, citado pelos craques brasileiros da atualidade como o maior exemplo, um ídolo comum.
Infelizmente a era Zico teve a infelicidade de não ganhar uma Copa do Mundo. A incrível seleção de 1982 – talvez a melhor de todos os tempos – composta por outros craques de primeira grandeza como Falcão, Sócrates, Júnior, Cerezo, Leandro, Éder, Oscar & Luizinho, entre outros – assombrou o mundo, mas saiu sem o caneco.
Em 1986, sob o mesmo comando da copa anterior – mestre Telê Santana – esbarra na França de Michel Platini e volta pra casa. O Brasil perde muitos gols, inclusive um pênalti batido por Zico. Com certeza, o pior momento na carreira do super-craque – ainda na lembrança de todos que acompanham futebol.
Lembrança, muitas vezes infeliz, responsável por injustiças ao jogador. Muitos esquecem que o pênalti perdido foi “criado” pelo galinho. Ele criou a jogada, excepcional vale ressaltar, lançou Branco sozinho frente a frente com o goleiro, daí o pênalti.
Com 67 gols representando o País, Zico pode não ter obtido o título que lhe faltou, mas nunca deixará de ser reverenciado. O terceiro maior artilheiro da história da seleção e responsável por outros tantos gols que saíram de suas jogadas extraordinárias e assistências perfeitas, que se valessem pelo menos uma fração de gol, tornariam Zico o maior artilheiro de todos os tempos!
Arthur Antunes Coimbra, esse é o nome do craque!
Brasileiro eu fico com Nelson Rodrigues, bjs.
No Ocidente: Sófocles e Shakespeare.
No Japão: Chikamatsu Monzaemon.
Na Índia: Kalidasa.