Num acidente envolvendo duas motos, de uma parte a vitima foi fatal. sabemos que a familia tem direito a uma indenização por parte do DPVAT, relativo a seu próprio veículo. Existe um boato, que a outra parte envolvida(outra moto) também gera uma indenização para a familia da vitima fatal, sendo assim indenizada duplamente. Seria verdade esse boato, ou não. Por favor, alguém me ajude.
O EXACTA aí em cima disse tudo, ele está correto, o valor é de 13.500 por pessoa, independente de quantos veículos estão envolvidos no acidente.Logo, se a família já recebeu o valor, agora é só usar o dinheiro e lamentar a perda na família.
Façam seguro de vida pessoal, pois, por incrível que parece você pode morrer a qualquer momento e deixar sua familia à ver navios.
abraço!
Primeiramente, bom dia…
O DPVAT ( danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre) tem como objetivo a indenização por vitima e não por veiculo, pois o nome é bem explicativo, os beneficiários da vitima fatal tem o valor de R$ 13.500,00, que pode ser recebido e não existe o recebimento 2x do mesmo fator morte…
No caso em um carro existe 5 pessoas que vieram a óbito, a família dos 5 podem receber o seguro obrigatório mesmo não existindo outros veículos e nem por isso os 5 devem dividir os valores, pois o mesmo é pago por vitima e não por veiculo… R$13.500,00 cada vitima
Acesse http://www.dpvatseguros.ativoforum.com empresa constituída desde de 1998 e providencia o pagamento do referido seguro em 15 dias…