Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

recebi uma fatura da oi, mas eu não sou cliente?

É o seguinte, minha mãe recebeu hoje uma fatura (que ainda por cima é 2ª via) da Oi com o número do telefone daqui de casa, estando no nome dela e no valor de R$19,87, com o vencimento para o dia 26/10, só que ela NÃO tem nenhuma conta da Oi. Nem fixo nem móvel. NADA! Agora ela está pirada com esse negócio. Já tentei ligar no 103 14 mas não adianta, na ligação diz para entrar em contato com a operadora do telefone (no caso a Telefônica) para receber informações desse número.
Porque enviaram uma fatura de conta no nome dela se ela (ou qualquer outra pessoas daqui de casa) NÃO tem absolutamente nenhuma conta nesta operadora? Alguém poderia me dar uma explicação e/ou fornecer um número para que eu possa resolver este problema?

Obrigada!

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Diga para sua mãe ficar tranquila! Se ela não tem e nunca teve uma conta da OI ,poderá processar a operadora e ainda sair com um bom dinheiro. Eles merecem que seja levado à justiça!

  2. olá vc recebeu uma fatura oi pois vc deve ter usado o DDD OI ou o DDI da OI assim gera um tarifa a parte.
    O que vc tem a fazer é ligar na telefônica e pedir uma fatura detalhada e pedir explicações sobre esta tarifa.

    Espero ter ajudado abraços.

  3. Diga para sua mãe ficar tranquila! Se ela não tem e nunca teve uma conta da OI ,poderá processar a operadora e ainda sair com um bom dinheiro. Eles merecem que seja levado à justiça!

  4. Ligue para a ANATEL pelo 133 q funciona d segunda a sexta das 8:00 as 20:00 ou va amanha mesm no procon de sua cidad q vc pod ser ate indenisada por danos morais.

Related Questions