GRANDE MÍDIA ACUADA: NÃO É CENSURA, É DECÊNCIA…E É INTERNACIONAL.
Comparato: Globo ameaçou romper contrato com UNESCO
por Luiz Carlos Azenha
O jurista Fábio Konder Comparato disse, em palestra no II Encontro Nacional de Blogueiros, em Brasília, que a Globo ameaçou romper seu contrato com a UNESCO para promover o Criança Esperança depois que o organismo ligado às Nações Unidas publicou em fevereiro deste ano um estudo sobre o ambiente regulatório para radiodifusão no Brasil.
O estudo, que está aqui, em PDF, é de autoria de Toby Mendel e Eve Salomon.
O estudo concluiu o óbvio: a mídia brasileira é dominada por 35 grupos, que controlam 516 empresas; uma única rede detém 51,9% da audiência nacional. A média de TVs ligadas entre as 7 da manha e a meia-noite atinge 45% da população brasileira, um dos maiores índices do mundo. Os dados foram citados por Comparato em sua palestra.
Segundo ele, depois da publicação do estudo a TV Globo disse aos autores, Toby Mendel e Eve Salomon, que poderia romper o vínculo entre a emissora e o programa Criança Esperança.
Embora a concentração da mídia seja fartamente conhecida no Brasil, o documento da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, reforça a credibilidade internacional dos que lutam por um novo marco regulatório da comunicação no país.
.
besteiras a parte, sempre quem acaba sofrendo são as criancinhas, nas mãos dessa sociedade mentecápita, que acusa ladrão, mas no transito não respeita ninguém.
TV Tucana é assim mesmo, chantagista, canalha…
Olha isto!
O usuário anjo falou tudo e não foi prosa! Com os impostos altíssimos que pagamos aqui no Brasil, nossas crianças deveriam ser tratadas a pão-de-ló.
Abraços!
GLOBO ACABAR COM CRIANÇA ESPERANÇA TEM MEU APOIO .NÃO É DEMISSÍVEL EXISTIR TANTA MISÉRIA SE IMPOSTO Q PAGAMOS É ALTO
Tá só começando!
a rede globo é só homossexualismo
http://3.bp.blogspot.com/-yk7z4jMWTeU/Tbq1uP8XGnI/AAAAAAAAAHQ/NOAUYO1I_p8/s1600/choro.png
Acho ótimo