Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

respondam urgente pf 10 pontinhos?

bom gente hj a tarde comprei um home theater da phiuco nas lojas salfer porém ao chegar em ksa e tentar instalar ele apresentou certa lentidão para obedecer comando como abrir e fechar, tentei kolokar meu pendrive mas ele não reconheceu e todos os discos que tentei colocar ele ficava carregando ou até mesmo travava e n fazia mas açao nenhuma

bom queria saber se a loja tem q trka ou tenho q mandar para acistencia ou como q é
pf ajudem

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Antes de mais nada leia atentamente o Manual de Instruções do aparelho pois pode ter havido alguma inversão na ligação dos cabos. Se o defeito persistir recorra à loja onde comprou o aparelho ou à assistência técnica.

  2. Além de ler o manual .. se não resolver .
    Contacte a empresa em qu comprou , POR LEI , VOCÊ TEM ATÉ 72 HORAS PARA TROCAR O PRODUTO , E 7 DIAS PARA DESISTIR DA COMPRA .

    Mas eu te dou um conselho , se vc leu o manual e viu que nao está certo mesmo , NÃO ESPERE MUITO TEMPO PARA CONTACTAR A EMPRESA.

    Boa sorte .

  3. LEIA O MANUAL SEMPRE !!

    se vc leu o manual e fez tudo como esta la e mesmo assim continuar lendo leve-o na assistência tecnica

Related Questions