Sandy não leva mesmo jeito pra Devassa, Esta’ no dna! A pessoa é ou não é…
Forçar fica artificial!
Por isso a propaganda não colou!
Mas…se fosse comercial de champagne, Sandy, tenho certeza que o retorno seria melhor.
Geisy Arruda ou Wanessa Camargo seriam mais adequadas para o perfil comercial da cerveja…
Mulheres normais, de carne e osso, que sorriem, choram, erram, acertam, sabem ser serias e extrovertidas!
Não entendi tb pq puseram essa menina sem graça.
Também não, certinha de mais.
Ela ficou parecendo a Marina de Insensato Coração !
Devia colocar alguma mulher mais agitada sei lá
Concordo !!
10 pontinhos ? te dei uma estrelinha !
Please
Beijocas !
olha a Sandy é linda mais ela tinha aquela imagem de certinha e não colou mesmo pelo contrario agora ela acabou com aquela imagem de garota pura( que não era ruim) e se vendeu pra ser uma Devassa mais não colou mesmo, tinham que ter chamado a Geysi Arruda seria otimo ela sim é Devassa tem um lado polemico que é o caso do vestido, mais não a Sandy.
Acho que o lance era exatamente esse: não colar. O que a devassa quer é exatamente isso que estamos fazendo, debater, refletir sobre a Sandy e o seu papel como garota de propaganda de cerveja.
É mais ou menos como que usar os absurdos: Uma velhinha enrugada para fazer propaganda de creme antirrugas, ou uma mulher cheia de celulites para um creme anticelulite. É por aí…
bjos
R$ 2.000.000,00 foi a causa de tudo. A Sandy não tinha como recusar uma oferta dessas… rsss
Pouco valeu para a Devassa a atuação dessa moça.
Pensavam que os jovens e adolescentes iriam se esbaldar com essa cerveja só por causa dessa devassa sem sal/!”
……………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
…….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
…………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
•
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO! . .. . . . . . . .