Mesmo com a proibição do nepotismo pelo Supremo Tribunal Federal, o presidente do Senado, José Sarney, nomeou na sexta-feira passada um filho do senador licenciado Gilvam Borges do mesmo partido, para trabalhar na Casa. Questionado sobre o ato, Sarney recuou e sua assessoria afirmou que o ato será anulado. A nomeação de Miguel Gil Pinheiro Borges foi publicada no Boletim Administrativo de Pessoal do Senado na segunda-feira. O ato, assinado por Sarney, designa o filho de Gilvam para ocupar um cargo de Assistente Parlamentar no Órgão Central de Coordenação e Execução do Senado. A remuneração pode chegar a R$ 4.084,29.
.
Aproveitando o ensejo, será que ele devolveu o dinheiro do jantar?
.
Só vendo.
Bom dia a todos
Amigo Tato – Dê uma chance pra Uda a Nariguda, ela é bem bonitinha como você pode ver, agora ela está verdinha, más com o tempo ela vai ficando amarelinha, dá uma chance para ela amigão.
Abraços
A raça mais porcaria do mundo é a de politicos
Ele é um verdadero picapau.
Nomear filho de Senador é nepotismo. Nomear qualquer parente de qualquer grau é nepotismo.
E quanto a sua outra pergunta, bom… é… se devolveu?!? “Óia”… vai inventar alguma desculpa para não devolver…
Esse Sarney, amigão de peito do Mulla, heim… Quem diria…
Filho de aliado agora é parente?
Ah, tá… esqueço que a direitalha do YR adota o estilo neocom…espera que seus leitores não reflitam sobre o que leem APENAS nas manchetes, que nem faz o PIG.
Aliás, o certo mesmo – pelo que voce diz – é ser cara de pau e manter-se no erro, né?
Abraços!
Ai, acabei de levar um forão do Tato q é PSDB e tá xonado em uma petralha do yahoo.
Fikei tão decepcionada q vim procurar vc pra chorar minhas mágoas, extravasar meu ódio contra as mulheres bonitas e minha inveja por elas terem sempre um homem aos pés delas. Grrrrrrrr
Por favor procure a pergunta do Tato e me elogie praquele hipócrita q chegou a me comparar a Giselle Bundchen. Conto com sua defesa prele ver que existe algém que tem pelo menos amizade por mim.
O Sarney é um desgraçado assim como todos de sua raça. Políticos sem vergonhas e a gente só se ferra e ainda por cima sou feia q nem uma medusa. Socorooooo.
(agora q eu vi q o fio da mãe tá aqui em cima de mim)