VC CONCORDA ? DÊ SUA OPINIÃO POR FAVOR?
AFINAL É A EMISSORA QUE FORMA E MUDA OPINIÕES……
Alienação vegan
Por ROBERTO MARINHO 19/03/2002 às 10:49
É triste ver que as pessoas se interessam muito mais em discutir veganismo (palavra inexistente no dicionário brasileiro, o certo seria vegetarianismo) do que discutir coisas que nos afetam diretamente como a flexibilização da CLT por exemplo.
Por que isso ? Por que a cena hardcore é composta de pessoas com grana que vivem de mesada e não precisam trabalhar… Claro! É isso! Para essas pessoas que se **** CLT, por que afinal de contas elas não precisam trabalhar
. É claro que existem pessoas que não tem grana também só que essas geralmente são completamente alienadas e acham legal falar palavras em inglês… Drug Free, vegan, pro choice… ***** que saco isso. Que adianta você não comer comida derivada de proteina animal, ser pro-choice, e o escambau se você é um tremendo filho da ****.
Só lembrando a latinha de carne da superbom custa em média 5 reais.. bem barato, né? (sarcasmo)
Talvez a grande questão nem seja veganismo, mas sim a atitude de pessoas da ‘cena’ (***** que ***** de palavra) com relação ao veganismo.
Ah e não me venha com essa que você não compra este produto…
Putz, o pior é que eu conheço pessoas que tomam leite escondido (é muito engraçado isso).
Agora podem xingar, mostrar que vocês são ****. Mostrem a intolerância tão característica de vocês.
Email:: [email protected]
URL:: http://www.redeglobo.cjb.net
CMI Brasil
Centro de mídia Independente
http://www.midiaindependente.org
essa foi pro tal limbo…rssss
isto só de mostra preconceito e intolerância com as escolhas dos outros. cada um tem o direito de comer o que bem entender
Fala Sra. Lupita
Cuidado para não ficar loira,, agora de cabelos tingidos, rsrrsr
Pois é então, para voce ver que a história se repete vez após vez, e a lamentável história é alguém, ou algo, que para ser notado precisa lançar mão de qualquer artifício.
Não se estranha isso num jornal “globista” tido como importante, a gente ja deveria estar acostumado a tudo.
Um (triste) exemplo de noticias de importancia duvidosa foi o ocorrido não lembro que ano exatamente, mas era governo PSDB, onde professores estavam se concentrando na Av. Paulista, em SP, para fazer uma passeata, pedir salários e talz.
A Policia geralmente tão ausente onde necessária se reuniu e desceu a borracha nos professores e pouco se falou no jornalismo “marinhano”. a gente acredita que foi muito justo, afinal é um crime fazer passeata e atrapalhar o transito de SP.
Porém, na semana que se seguiu (7 dias após) aconteceu uma tremenda de uma passeata gay, entupiu-se todas as faixas da Av. Paulista e a bicharada foi exaltada de mais da conta pelos jornais da globo.
Então o que se pensar?
Quem tá certo e quem tá errado?
Sei que eu não sou nada rico (kkkk), e o que faço é tentar me manter longe das carnes por motivos de saúde, ou seja, quero viver muito e bem.
Sei também que professores tem até mais direito de aparecer para a sociedade e reinvidicar melhoras trabalhistas, (por outro lado quem apoia as “deslumbradas” ,,,,,bom,,,que faça o que achar certo).
Só que o jornalismo deveria ser imparcial, e não colocar um profissional valoroso como menos importante que um gay, apenas porque gays e suas passeatas chamam mais a atenção até globalmente.
É isso ai.
Bçs