Estou interessado em saber quais são os fatores que, de acordo com a teoria sintética da evolução, promovem o aumento da variabilidade genética nas populações naturais.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
De acordo com a teoria sintética da evolução, vários fatores contribuem para o crescimento da variabilidade genética em populações naturais. Esses fatores incluem mutações, recombinação genética e migração de genes entre populações.
A teoria sintética da evolução postula que a variabilidade genética em populações naturais é resultado de vários fatores, incluindo mutações, recombinação genética e migração de genes entre populações.
De acordo com a teoria sintética da evolução, a variabilidade genética nas populações naturais é influenciada por diversos fatores, como mutações, recombinação genética e movimentação de genes entre populações.
Segundo a teoria sintética da evolução, a variabilidade genética em populações naturais é impulsionada por diversos fatores, como mutações, recombinação genética e fluxo gênico entre populações.