2 – A polícia trabalha com as conseqüências dos fatores que influenciam na segurança pública e não com suas causas. Quais seriam essas causas?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
distúrbios psicológico , como já foi dito.
Ganância, querer ter algo que não esta a seu alcance no momento.
Falta de oportunidades no mercado de trabalho, não é todo mundo que suporta ganhar 1 salário mínimo por mês, lembrando que, +/- 99% dos assalariados são honestos, porem, uma porcentagem não suporta ver que no final do mês aquele dinheiro suado mal da para pagar as contas, e ainda tem que ver aquelas propagandas na TV que diz que você só vai ser feliz se comprar aquele determinado carro, fazer aquela determinada viagem, presentear com aquele determinado relógio caríssimo.
Acredito que estes fatores influenciam, mesmo que alguns discordem, numa sociedade onde alguns são privados de certas coisas outros tentaram ter aceso a estas coisas na marra.
É claro que a questão psicologia também afeta, falando nisto, a igreja ate que faz um bel trabalho convencendo muitos de que só os humildes, os pobres e os injustiçados irão para o paraíso, funciona como uma lavagem cerebral e convence muita gente disto, falando em religião, ela também amedronta as pessoas ao ameaçalas com o inferno, sofrimento eterno, ira de deus se fizerem algo errado, como os dez mandamentos diz. Alias, os dez mandamentos e as teorias de que só os pobres irão aos céus foi feito com este objetivo mesmo: controlar a massa.
Continuando nas questões psicológicas, muitas vezes as causas surgem na infância de uma pessoa, mas também, vivemos em um pais onde a educação publica é uma m**** e muitos pais só colocam m**** na cabeça dos seus filhos, eu mesmo tenho uma vizinha que “obriga” seus filhos de 2, 5, 8, e 13 anos a ouvir fank e hip hop o dia inteiro, olha, nada contra estes ritmos ate certo ponto, mas as musicas que ela ouve e daquelas barra pesada mesmo, que fala sobre violência, estrupo, sexo com menores, já vi a filha dela de 5 anos fazendo gestos e imitando artistas de forma totalmente vulgar e imoral no meio da rua, olha, vou pegar pesado na próxima frase: depois uma criança desta vira vitima de um monstro por ai e vem todo mundo fazer a maior tempestade em como de água, “não querem que o lobo mal ataque não soltem a chapeuzinho vermelho de qualquer jeito no meio da rua”. Sem contar que não vejo futuro nenhum nos demais filhos desta vizinha, lembrando que o de 13 anos já não freqüenta mais a escola. Ainda quer saber as causas? Este lance da vizinha que mencionei ai acontece em muitos becos, vilas, favelas e bairros por ai.
Estou errado? Talvez, mas acredito nisto e ponto final, pena que não da para colocar aqui nem 10% do que peso de verdade a respeito de tudo que escrevi acima.
disturbios pscologico de criminosos é uma delas.