01/07/2011 14h05 – Atualizado em 01/07/2011 14h31
Vítima deu falso testemunho no caso do ex-chefe do FMI, diz promotoria
Camareira teria omitido que arrumou outro quarto antes de denunciar abuso.
Juiz mandou soltar Strauss-Kahn e devolver fiança, mas não encerrou caso.
Do G1, com agências internacionais
imprimir
A suposta vítima da agressão sexual pelo ex-chefe do FMI Dominique Strauss-Kahn deu um falso testemunho no tribunal, omitindo o fato de que limpou outro quarto antes de transmitir aos supervisores do hotel sua denúncia de ter sido atacada, revelaram nesta sexta-feira (1º) os promotores do caso.
A revelação foi feita durante audiência em que o juiz Michael Obus mandou libertar Strauss-Kahn, que estava sob prisão domiciliar em Manhattan, acusado de abuso sexual contra a camareira. Ele nega todas as acusações, que o levaram a renunciar a seu cargo no fundo.
“A autora da queixa desde então admitiu que este testemunho era falso e que, após o incidente no quarto 2.086, procedeu a limpar um quarto próximo e depois voltou ao quarto 2.086 e começou a limpá-lo antes de reportar o incidente a seus supervisores”, relataram os promotores, segundo documentos do tribunal.
O COMPORTAMENTO DELA É IDÊNTICO AO DOS DEMOTUCANALHAS.
LEVANTAM UM FACTÓIDE, FAZEM O MAIOR AUÊ E DEPOIS DESCONVERSAM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
AUTENTICO DEBILÓIDES POLITICOS QUE ESTÃO SE AUTO-EXTINGUINDO.
Meu caro John Doe, a tal coligação do mal, acredite, virou carniça, escafedeu-se, virou pó e o vento levou pro mar morto. Chutar cachorro não rende, fede!!!
soube através de fontes fidedignas
que a tucanalhada anda espalhando
seus malefícios até em terras francesas!
John Doe, você e os outros esquerdistas calados são poetas.
Não.
não
Meu; com as constantes viagens de Martha Suplicy e outros do PT para a França não há duvidas se a camareira mentiu, ou mudou o depoimento em troca de dinheiros ou favores É DO PT SEM SOMBRA PARA QUALQUER DUVIDA
PSDSB é tenso
Me desculpe, mas coligação do mal é PT/PMDB, o amontoado de gente ruim.