Eu não dava muita bola para esse assunto, para falar a verdade eu pouco acreditava em espiritos, e sempre que sentia uma presença ao meu redor eu ignorava achando que era coisa da minha cabeça.
Meua pais são separados, as vezes eu dormia na casa do meu pai, e só tinha um quarto que éra o dele e de sua esposa, quando eles saiam de manhã para trabalhar eu saia da rede e ia para a cama deles e sempre sentia alguém sentando na cama e o colchão afundar, eu abria os olhos e não era ninguém, então me cobria dos pés á cabeça e resava. nesta casa onde meu pai mora havia falhecido um homem e a mulher desse homem era macumbeira. não era só eu que sentia coisas estranhas na casa, minha irmã e meu pai também mas com o passar do tempo isso foi sumindo pois minha madrasta começou a frequentar a igreja católica e resava todo santo dia para seus santinhos.
Me casei e fui morar na casa da familia do meu esposo, antes de casarmos o padrasto dele havia falhecido, mas nunca tinha sentido nenhuma presença na casa, mas desde o ano passado vejo vultos na casa. no mes de agosto a avó do meu marido falheceu em uma manhã, sendo que na noite anterior sonhei com sua morte e me acordei ouvindo meu marido chorando pois se deparava com o corpo de sua vó ja falhecida na cama( ela havia sofrido um derrame e já estava mal). No meu sonho todos choravam sua morte e eu me aproximava do corpo para ve-la e derrepente ela reage e volta a vida, sua personalidade torna-se agressiva (ela éra uma pessoa adoravel) e diz que já não é mais a Tirzac(nome da avó do meu esposo) e sim outra coisa que veio para ficar e que estar cada vez mais forte.
Lá em casa de vez em quando vejo vultos e barulhos, tento finjir que não senti e nem ouvi nada para não me deparar com alguma aparição(não quero que isso aconteça), hoje foi um dia desses, antes de vir para o trabalho estava no quarto e vi um vuto passar pelo corredor, respirei fundo e falei para mim mesma: – isso é coisa da minha cabeça, deve ter sido o gato que passou correndo_ então sai do quarto e fui para o corredor, e o gato estava no mesmo lugar.
Bem, minha irmã também sente sensações estranhas quando vai na minha casa.
Será que sou médium, será que tem espiritos em casa?
Quando começo a ver e sentir coisas estranhas alguém em casa esta doente ou fica doente.
Gostaria que alguém me falasse mais sobre esse assunto, pois não dá mais para fingir que é coisa da minha cabeça, e como eu posso me livrar disso.
Olha, de um certo modo tds nós somos médio ou temos mediunidade, uns são médios com mais intensidade outros menos, assim td indica q vc tem paranormalidade(termo usado na psicologia) acentuada, o q vc deve fazer é procurar um centro espírita Kardecista e seguir as devidas orientações, boa sorte .
Olha jovem: vc deve parar de fumar tóchico porque isso vai estragar a sua vida.