Ou será melhor rodinhas de liga aro 13 mesmo no lugar das de ferro e uma pequena rebaixada pra dar uma garibada no visual?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Se colocar as 15 seu carro vai ficar muito duro, pesado, vai beber mais, vai arrebentar com os amortecedores e suspensao, alem da bateção e barulho no painel e portas que aparecerão rapidinho…Não compensa, coloca uma 13 bonitinha e agaixa ele um pouquinho pra não ficar socando mesmo…Grande abraço.
ñ seria ideia pq o corsa codorna ele e muito fraquinho e as rodas vao pesar muito ”isso qe da ter carro 1.0
Amigo, o engenheiro projetou teu carro do jeitinho que veio da fabrica, qualquer mudança que vc fizer, altera o consumo, desgaste prematura mente de pneus, suspensão e etc. o ideal seria vc comprar um carro esportivo, já projetado do jeito que quer.
e verdade ele meio fraco mesmo mas da para por nao da tanta diferença assim vai ficar bom mas vai da ploblema em suspençao e outros vai ficar um pouco seco ok
Bom dia
Comprovadamente feita uma pesquisa tendo uma marca de carro popular como cobaia motor 1.6 aros 13 originais colocados pneus 14 este ganhou ligeiramente em economia, estabilidade , frenagem e para sair da inércia de 0 a 100 continuou com mesma marca,já com as de aro 15 em relação a de 14 ganhou ainda mais em estabilidade, frenagem porém em consumo e aceleraçaõ foi prejudicado. No seu carro vai acontecer o mesmos prós e contras, minha opinião pessoal é que esteticamente vai ficar muito elegante e dar a sensação que o carro é ligeiramente maior e quanto a seu carro passar a ter conforto de carro de ralye, afetar molas e amortecedores esta afirmação que pode estar passando pela sua mente não se sustenta pois montadoras usam medidas em populares aro 15 medidas com frequência em projetos originais, já aro 16,17 a coisa já começa a partir para outro extremo… dependendo da largura dos novos e lindos pneus 14 ou 15 telvez tenha que dar uma rebatida nas caixas de rodas.