Gostaria de saber a onde está a segunda moeda do relógio..alguém lembra?
E o que eu tenho que fazer no piano? ele pergunta se eu quero tocar o piano..aí parece etr uma combinação..mas eu não sei a onde está a combinação(se for isso).. Não aguento mais rodar aquela escola atrás da moeda..uma eu encontrei dentro da mão(no laboratorio)..
Abraços, sei que é das antigas.. mas se alguém lembrar responde por favor..??
Obaa!! obrigada!! Eu ja fiz algumas coisas ,não nessa ordem,mas pelo tutorial já deu para ver como tocar o piano eoutras coisas que deixei de fazer..
Obrigada mesmo!!:-]
Abraços!!
Entre no ônibus em frente a escola. Pegue os itens, saia e entre na escola. ESCOLA Caminhe e pegue os itens. Pegue o mapa e entre pela porta principal. Vá até a recepção. Olhe o livro com anotações em sangue. Entre na porta e vasculhe a mesa para encontrar item. Olhe a pintura. Volte pelo corredor. Vá até a enfermaria e pegue os itens. Vá até a quadra (a porta para chegar nela fica em frente a porta de entrada da escola). Siga para as portas do outro lado da quadra. Acabe com os monstros e vá para a porta oposta. Um monstro surgirá. Saia e caminhe até a porta que leva a outro corredor. Siga até as escadas e suba. No segundo andar, entre pela porta a direita. Pegue os itens. Volte para a sala anterior e siga para a direita e entre pelo corredor. Vá para o laboratório. Ande pela direita. Na prateleira pegue a garrafa. Vá para o laboratório de química. No lugar onde parece haver um homem segurando um pouco de ouro, use o material químico nele. Pegue a medalha de ouro. Pegue o item e saia. Caminhe para a esquerda e entre pela porta dupla. Entre na biblioteca. Pegue o item. Volte ao primeiro andar. Vá até a quadra e coloque o medalhão que pegou no relógio, do lado esquerdo da porta. Vá para a sala de música (no segundo andar). Vá até o piano. Toque da seguinte maneira: Toque a segunda tecla branca, da esquerda para a direita (tecla ré) Toque a sexta tecla branca, da esquerda para a direita (tecla La) Toque a última tecla preta Toque a quinta tecla branca (tecla sol) Toque a primeira tecla preta Depois de tocar tudo certinho, pegue o outro medalhão. Volte até a torre do relógio e use o novo medalhão do outro lado da porta. Vá até a porta do lado oposto da torre e suba. Vá em direção as escadas do lado direito. Desça e volte ao primeiro andar. Desça novamente e vá até o porão. Entre na sala da caldeira e aperte o botão vermelho. Volte até a torre relógio. As portas se abrirão. Chegando na torre, caminhe pela escadaria e veja a cena. ESCOLA SINISTRA Vá para a porta do lado oposto ao da torre. Caminhe até a primeira porta que você achar. Vá para a sala de estoques. Pegue uma bola de borracha rosa. Saia deste local e vá para a esquerda. Entre na porta do final e encontre um novo corredor. Entre na primeira sala de aula e pegue o cartão na mesa. Saia pela outra porta, pelo canto esquerdo. Pegue o item no banco. Vá para a parte inferior e encontre um novo corredor. Vá para a enfermaria. Pegue os itens e vá para a sala mais próxima. Procure a cadeira de rodas e pegue a ampola nela. Vá até a recepção. Entre pela porta. Pegue o item. Lembra do desenho? Olhe como ele está agora. Passe pela porta usando o cartão. Vá ao banheiro masculino e encontre o corpo mutilado, abrindo a barraca. Pegue a arma no chão. Volte ao corredor anterior. Vá para a sala dos professores. Pegue os itens e quando for sair, receba o telefonema. Siga para o segundo andar. Siga pelo corredor e pegue o item em cima do banco. Volte e entre na sala de aula mais próxima da escada. Pegue o item e para a porta que leva a outra sala. Pegue o item novo. Saia e vá até a porta dupla. Entre pelo novo corredor. Vá até a sala com armários (que você viu o gatinho). Abra o armário que fica trêmulo. Pegue a chave e vá para o telhado. Caminhe em direção a parede e encontre uma válvula. Siga a canaleta e veja um buraco nela. Use a bola rosa para tapar esse buraco. Volte até a válvula e a gire. Siga para o primeiro andar, na quadra central. Procure nos cantinhos ao lado das portas a chave que caiu da canaleta. Vá até a biblioteca e use a chave. Pegue o item. Entre na outra porta que fica aqui dentro da livraria. Pegue o item e examine o livro. Saia pelo novo corredor e siga por ele. Use a chave na primeira sala de aula deste corredor. Siga em direção a sala geminada. Sai dela também. Pegue o item no corredor. Desça a escada deste lado. Pegue os itens. Entre na sala da caldeira. Aqui você deve girar os controles para que a passagem fique aberta para que você passe. A ordem certa é: Válvula da esquerda (uma volta para a direita) Válvula da direita (duas voltas para a esquerda) Entre pelo caminho, você enfrentará o primeiro ‘chefe’ do jogo. É fácil, espere ele vir de frente, e quando ele abrir a boca para te atacar, atire dentro dela. Depois fuja em círculos até que dê para você repetir o procedimento. Quando acabar com ele, você voltará para a escola normal. Perto da caldeira, pegue a chave com o nome de K. Gordon Key. Depois de tudo, volte ao primeiro andar e saia da escola.
Eu nem lembor mais do ps1 agora meu negocio e com o 2 o 1 é passado o passado ficou para tras eu nem tinha esse jogo eu tinha tarzan gta do meu vizinho mas era um bosta gta 007 medal of honor scooby-doo 102 dalmatas jogo de criaça agora é jogo de violencia resident evil kill zone call of duty e eu nem sabia que tinha silleny hill para ps1 eu so vi para o 2 que é do meu amigo