Eu queria saber porque ela tem aquele barulho de hornet e porque não veio ao Brasil? 10 pontos vlw a todos
Anônimo(a)
Asked: 30 de janeiro de 20112011-01-30T10:25:46-02:00 2011-01-30T10:25:46-02:00Motocicletas
Sobre a Honda hornet 250(cbx250F)?
You must login to add an answer.
Ela tem 4 cilindros , +- 40 cv , e é com certeza a melhor 250cc do mundo , já vi uma na em Milão passando do meu lado e o ronco é lindo parecendo com uma 600cc , ela poderia até vir para o Brasil mas e o preço ? quanto iria se pagar por uma 250cc , já acho o preço da ninjinha um absurdo , que com o dinheiro que se compra uma vc pega uma Bandit usada em perfeitas condições e é outra categoria de motos muito superior a uma 250cc , pra falar a verdade o Brasil precisa de uma 400cc até 500cc com 2 cilindros acima, que custe na casa dos 18 a 20 mil , para que possamos subir de cilindrada de verdade , vc compra uma 300cc que anda menos que uma 250cc , ou quer algo mais possante, tem que pagar 17000 mil por uma 250cc com cara de esportiva que na realidade ainda é uma 250cc , se querer algo ainda mais possante tem que pagar no mínimo 26000 por uma 600cc de 2 cilindros , não sei o que pensam os fabricantes mas existe uma fatia do bolo que esta intacta , veremos qual é o fabricante que vai morde- la primeiro . Só espero que seja uma moto que agrade no visual , desempenho e qualidade e de preferência de uma fabricante japonesa.
Iria roubar as vendas da twister!
O Junior está certo.
E a Hornet 250 não tem no Brasil por um motivo simples. Seu preço é altíssimo, aqui ela não tem mercado. É feita para países com pessoas com alto poder de aquisição e categorias diferenciadas para habilitação de motos.
Sim, ela tem esse ronco e o motivo é o fato de que ela tem 4 cilindros.
Vai ser muito dificil essa moto vir ao Brasil porque ela é caríssima.
No Japão, a habilitação para piloto de motos é dividido em categorias. O piloto começa com motos de 125cc e tem que ter x anos para subir para 400cc e mais x anos para subir para 600cc e assim por diante. O resultado é que quando um cara vai pegar uma moto de 750cc ele tem vários anos de experiência em pilotagem. Mas o que isso tem a ver com o que vc perguntou ?
Tem a ver que os fabricantes de motocicleta criam modelos de acordo com essas categorias de licença que os pilotos terão. Por isso que existem motos de 250 e 400cc de 4 cilindros no Japão. O cara pode pagar por uma moto mais cara mas ele ainda não tem a licença. Essa situação faz com que o cara pague mais caro por uma moto de 250cc do que ele paga numa 500cc ! Porque ? Porque ele NAO pode porque a licença não deixa.
Aqui no Brasil num tem isso. Se o mané tem dinheiro, tira a CNH com 40 horas de prática numa escola de pagou-passou e pode pilotar a Hayabusa. Por isso que uma moto cara vai sempre perder para uma de mesmo preço mas cilindrada maior. O mané prefere pagar pela moto grande.
kkkkkkkk não tem migo, mas aqueles escapamentos que tem dupla saída deixo o ronco da twister muito dahora.