gostaria muito de saber, se alguem conhece alguem ,que gostaria de doar um bebe recem nascido ou ate 1 aninho,legalmente ,somos um casal sem filhos e estamos casados ha 12 anos,temos 40 e 35 anos o que mais temos e amor muito amor .so nao queremos passar por deçpicoes pois ja passamos uma.
obs.nao quero fazer nada fora da lei so quero ajudar e ser ajudada .uma amiga adotou uma criança que a mae ia abandonar na rodoviaria ,e esta interessada consiguiu a guarda provisoria,sendo a mesma autorizada pela mae .isso nao existe ou estou louca
visitei alguns abrigos nao encontrei ninguem desposta a ajudar.parece que eles nao tem interesse que a criança saia.tudo isso cansa.pois o casal ja passou por muito desgaste emocional ate chegar a deciçao da adoçao…porque assistentes sociais nao ajudam a facilitar uma vez vendo a necessidade dessas crianças….nao vou entrar em fila pois vou ficar em constante espectativa.sabe qual o problema e que nao sao co muitos que isso acontece….ja uuvi relatos de pessoas que se apaixonaram por crianças em abrigos e so conseguiram depois de anos a criança ja estava grande. e isso que nossa vara deseja para casais que querem curtir o momento do bebe…se voce nao tem alguma resposta a altura de meu problema nao quero ser mal educada mas nao responda.
Para não passar por mais decepções, procure um orfanato sério, Paty.
Sua atitude é nobre e santa, mas procure um orfanato e faça a doção completamente documentada.
Aí você e seu marido não irão se decepcionar, mas muito pelo contrário, serão infinitamente felizes com o seu pimpolhinho adotado.
Tenho filhas consanguínea e adotada e não sei de qual das duas eu amo mais e nem por qual das duas sou mais amado. É muito bom..Bjs
Olá…
Olha, só um conselho, “adoção à brasileira” é crime. Vá a Vara da Infância e da Juventude de sua Comarca e entre na lista de adoção, este é o meio legal.
Boa sorte.
B-jos para todos.