Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Sobre Boletim de Ocorrência?

Fui ate a delegacia virtual, registrar uma ocorrencia, pois uma pessoa fica ligando pra minha casa sem falar nada, criam sites de relacionamento falso para me difamar, apresentei uma conta de telefone detalhada para o inspetor aonde constava 70 ligações dessa pessoa. o inspetor me deu um prazo de 3 meses, oq seria esse prazo? será que não foi feito o B.O? soube que a pessoa apenas recebeu um telefone dele, ela nem precisou ir depor. O que vcs acham que pode ter acontecido

Desde ja agradeço.

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Eu acho que o policial deu esse prazo de 3 meses para ele investigar mais a fundo o seu caso, fazer as ligações necessárias e enviar ofícios aos órgãos do governo que podem dar a ele esclarecimentos e assim dar a você a proteção que deve, que é agir de forma agressiva contra essa pessoa que vem lhe difamando através de sites de relacionamento e ligações silenciosas.

    Acredito que não é má vontade do policial que fez seu Boletim de Ocorrência, na verdade ele quer oprimir essa pessoa da mesma forma que você quer, só que para ele, é preciso respeitar determinadas regras e leis, senão ele será punido.

    Não se preocupe quanto a isso que logo ficará resolvido, já quanto a essa pessoa, creio ser alguém que se sente incomodada com alguma coisa que você tem ou simples inveja.

  2. A policia aqui neste país de m–e-r-d-a é muito lenta, e incopetente perante esses casos. Eu te aconcelharia a pagar um advogado e pedir informações e ajuda a ele, pois aqui no País de mer — da só te dão ouvidos se voce tiver um advogado do lado.

Related Questions