Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

sobre carro???????????????

ele anda mais orginal ou rebaixado?
EX:o Prisma anda mais original ou rebaixado??

You must login to add an answer.

5 Answers

  1. rebaixado tem coeficinte aerodinamico menor,tendo menor resistencia ao ar anda mais,porem vc tera problemas pois o carro não é projetado para ser rebaixado!

  2. A única vantagem de se rebaixar o carro é a diminuição de sue centro de gravidade, isso dá ao carro mais estabilidade nas curvas fazendo com que você possa contorna las com maior velocidade, mas em uma reta por exemplo não acrescenta um único KM/H a mais de velocidade,

  3. todo carro anda mais rebaixado. por q:

    A velocidade “possível” em curvas vai aumentar, pois além do rolling, que é a inclinação da carroceria, diminuir, em função do aumento da rigidez das molas e diminuição do centro de gravidade, com respostas de direção bem mais rápidas, teoricamente, por passar menos ar por baixo do carro, gerando menos turbulência e menos arrasto, portanto, haverá tendência em aumentar a velocidade final.
    Mas isto só será possível se o pavimento oferecer condição, o que no nosso país, não é muito freqüente.

    O conforto também diminui muito, além do que você não poderá mais ir em alguns lugares de costume, pois o carro “enrosca”, se for muito baixo.

    As molas realmente esportivas, e não cortadas, geralmente baixam a carroceria em torno de seis a oito centímetros, preservando muito da dirigibilidade, o que é recomendável, e mantém ou aumenta a segurança, pois aumentará a estabilidade.
    Fonte(s):
    Já tive muuuuitos carros rebaixados !

  4. Original!
    Rebaixado ainda tem a questão das muitas lombadas que tem no Brasil que vai acaba com o carro e estoura o escamento.

Related Questions