Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Sobre internet VIVO 3G?

Tenho a internet vivo, e não estou satisfeita pois, vou pagar 119,00 por mês,e está uma droga, pq, trava toda hora, tem dia que nem consigo entrar, e gostaria de saber o que pode impedir dela funcionar com sucesso, já que o valor pra mim dá no bolso.
esta internet, foi pedido por telefone, demorou quase um mês pra chegar pelo correio, mesmo assim, não foi o plano que meu esposo fez, que era pra vir dois moldens, um era grátis por 119,00, liguei pra cancelar,por estar insatisfeita com o acesso e pelo plano e eu não podia, pois, tinha passado de uma semana, e eu teria que pagar uma multa de 140,00. Há alguma lei que eu possa desistir sem pagar esta multa?obrigada pela atenção e espero que me respondam estas duas perguntas.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. este serviço prestado pela VIVO eh uma porcaria,pq eu jah tive e odiei,isso pelo motivo d eu qrer baixar uns filmes e minha net era d 1mb porem a taxa d download era um absurdo 15kbps +/- daih liguei lah pedir uma reparaçao,fikei + d 2 horas no tel e nao resolveram nd.daih eu pedi o anulamento do contrato,e por eu ter fikado com est 4meses,entao eu teria d ter um desconto na multa em torno d 50 reais,sendo q a multa td era d 150 reais. soh q a sem vergonha me mandou uma multa d 160 reais +/- e infelizmente minha mae nao quis ir na procon ou ligar na anatel e daih teve q pagar esta multa lazarenta e neste servicinho d quinta categoria q soh serve para ferrar as pessoas! entao meu caro, t auxilio a retirar esta porcaria e qqr coisa procure o procon d sua cidade para tomar as açoes cabiveis.alias, eh bom tbm vc ver um plano net virtua por exemplo pq ate agr aki em termo d velocidade estah uma blz sem “pantim”…

    boa sorte !

  2. Você não pode ser enrolada pela Vivo, aliás pelo atendimento de .

    Simplesmente se não sua região o serviço não funciona bem, você pode cancelar sem ter que pagar nada, a lei garante isso.
    Ligue na ANA TEL 133 – O atual número da central de atendimento (133) será desativado em 30 de abril de 2011. Até lá, os usuários que ligarem para o 133 serão encaminhados para o 1331.

Related Questions