Gente, eu estou ficando meio “nóia”. As vezes cometo umas “barberagenzinhas” no trânsito que me tiram a paz. Por exemplo hoje, eu estava em um entroncamento oblíquo, vi que vinha carro, mas não parei, eu continuei mesmo tendo visto o carro, ele estava vindo devagar, mas agora não me sai a cabeça que eu deveria ter parado. Eu sou muito encanada e fico pensando que o pior poderia ter acontecido e que eu sou uma insensata e acabo ficando com medo de mim mesma;medo de fazer de novo, de não fazer as coisas certas no trânsito e me dar mal. Gente, eu preciso de vcs, preciso de opiniões e conselhos. O que eu devo fazer pra melhorar isso? Beijos a todos que responderem.
É uma coisinha simples minha querida, voce não está conseguindo concentrar no que vc está fazendo, para dirigir precisa estar bem alerta.
CONSIENTIZE-SE… VCs MUIÉRIS NUM FORAM FEITAS PRA DIRIGIR.
PÔ .TÃO SIMPRIS, MAS VCs INSISTEM NISSO, KIKI POSSO FAZER.!? SÓ LAMENTAR.
AH E INDA FICAM TODAS P. DA VIDA QUANDO A VERDADE É DITA.
É FATO, E FATO NÃO SE CONTESTA.
MUIÉRIS OCÊS NUM FORAM FEITAS POR DEUS PRA DIRIGIR.
DIRIGEM DI TEIMOSAS KI SÃO. SÓ ISSO. SEM BRONCA TÁ. MAS É A VERDADI.
VEJA O MEU CASO, U DIA KI DESCOBRI KI NUM DAVA PREU DIRIGI (as patas atrapaiavam a passar as marcha)
CONSIENTIZEI-ME E PASSEI A PUXAR CARROÇA. I FOI SÓ FELICIDADE.
NÃO KI EU TEJA DIZENDU KI OCÊS TEM TUDO KI PUXÁ CARROÇA, NUM TO FALANDO IÇU
MAS, DIRIGÍ NUM É MESMO A PRAIA DI OCÊS.
melhor é recorrer
ao almanaque
aquele livrinho que esdutamos para fazermos
prova de legis…
recorra a uma aulas…
reciclagem
a vida é só uma
assim como a sua e a dos outros!!!
bjos
A princípio precisamos rever o que realmente significa para você conduzir um veículo, o que é um tráfego, a probabilidade de um acidente acontecer levando em conta como você conduz o veículo. Talvez você não esteja considerando que um veículo pode não conseguir parar e justamente uma pequena solução evita uma série de problemas. Você deve perceber que o trânsito é um conjunto de negociações, cessões e permissões regidos por um código que, também pode ser considerado um código de conduta. Não imagine que a dúvida lhe propõe a licitude de cometer um erro, este erro pode lhe causar um prejuízo evitável, diante da sua responsabilidade. Assim sendo, considere sempre a possibilidade da contraparte cometer erros também e então repasse seu procedimento, praticamente mudando sua atitude no caso da dúvida. E a resposta é pare sempre que lhe ocorrer de você não saber se a preferência é sua. Assim o máximo que pode acontecer é algum estressado por saber que você deveria prosseguir te impelir a continuar o trajeto às buzinadas, o que para um fiscal de trânsito é uma infração. De qualquer forma, você pode refazer suas aulas de trânsito sem qualquer prejuízo para sua habilitação e com isto adquirir mais segurança, sabendo detalhadamente dos procedimentos na condução do veículo. Boa sorte.