Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

SOMENTE PARA QUEM ENTENDE DO ASSUNTO? Obrigado.?

ISTO ESTÁ CORRETO? O QUE VOCÊS ACHAM?
O banco descontou um valor indevido em minha fatura do cartão, um valor de um produto que foi cancelado por ele. fez isso por 3 vezes, na quarta vez eu solicitei que estornassem o valor em minha conta no próximo dia, não estornaram, então fui ao procom e eles ligaram no banco e eles pediram para mim esperar 15 dias e somente depois ir novamente ao banco e solicitar o estorno. Fiquei indignado e fui a fórum de pequenas causas e entrei com uma ação contra o banco solicitando o valor e indenização de danos morais. Valor do débito indevido R$ 58.00 valor da petição R$ 5.200.00 Chegada a data da audiencia de conciliação o banco não compareceu, solicitei a revelia e anexei os extratos bancários comprovando todo o dito e aguardei a decisão do juiz. esta semana o juiz deu a seguinte decisão ( Converto o julgamento em diligência. Em que pese a revelia acarretar a presunção de serem verdadeiros os fatos alegados na inicial, determino a intimação da parte autora para, no prazo de 5 dias esclarecer e comprovar nos autos se houve o estorno do valor de R$ 58,32 debitados em sua fatura dom vencimento em 23/01/2011. Fui ao fórum e o funcionário solicitou a fatura e juntou ao processo e solicitou o extrato de pagamento da fatura e anexou ao processo, e escreveu o que já constava nos autos, que fui ao procom e me informaram para ir após 15 dias no banco para solicitar o estorno. Agora o processo segundo o funcionário irá voltar ao juiz. Este procedimento do funcionário foi correto?? O que ele anexou ao processo foi correto

You must login to add an answer.

7 Answers

  1. Te resta aguardar, provavelmente o banco vai recorrer se tiver q pagar os 5.200,0 por revelia.

  2. Valter,

    Ele anexar as provas junto ao processo é o procedimento correto, só acho que você deveria ter tirado cópias autenticadas dos mesmos por questão de segurança.
    Boa Sorte

  3. Pergunta confusa.seja mais objetivo na proxima pergunta. Beijinhos!!

  4. por que você não coloca o assunto na pergunta ?
    a gente tem que ler tudo para saber se a gente entende do assunto?
    e vc colocou uma pergunta de BANCO em relacionamentos ?
    corrija por favor

Related Questions