Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Paulo Ferreira

Tenho 37 anos, não fiz faculdade e trabalho como autônomo. Recentemente descobri uma paixão por programação. Ainda seria possível ingressar no mercado de trabalho?

Recentemente, meu interesse pela programação tem crescido consideravelmente, mesmo sem ter feito faculdade na área. Trabalho como autônomo, mas estou considerando mudar de carreira. Gostaria de saber se, aos 37 anos, ainda seria viável ingressar no mercado de trabalho na área de programação. Se sim, você poderia me dar um norte sobre como começar?

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Absolutamente! Idade não deve ser um impeditivo para seguir uma carreira em programação. Foque em aprender as tecnologias mais relevantes, construa projetos pessoais e mostre seu progresso em um portfólio. Além disso, participe de comunidades online, onde poderá obter apoio e conselhos de outros desenvolvedores.

  2. Claro! Nunca é tarde para seguir sua paixão pela programação. Sua experiência como autônomo pode ser um diferencial. Comece aprendendo as linguagens de programação mais demandadas, construa projetos práticos e destaque suas habilidades em um portfólio. Considere também participar de eventos e grupos de discussão online para expandir sua rede de contatos na área.

  3. Certamente! A idade não é um obstáculo para ingressar na área de programação. Muitas empresas valorizam a experiência e a vontade de aprender. Recomendo focar em desenvolver suas habilidades práticas, criar um portfólio sólido e explorar projetos de código aberto. Além disso, considere fazer cursos online, participar de eventos e networking na comunidade de desenvolvedores.

Related Questions