Alguém conhece a história dele??
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Nascido em 1483, Thomas Parr viveu 152 anos na Grã-Bretanha. O fazendeiro Parr casou-se, pela primeira vez, aos 80 anos. Aos 120 anos, conheceu sua segunda esposa, com quem viveu até o fim de sua vida. Em 1635, Thomas Parr tornou-se celebridade, pois ao ser apresentado ao Rei Charles I, cativou a corte por sua longa existência e vitalidade, tornando-se símbolo de eterna juventude. Esse encontro com o rei foi uma das causas de sua morte: No jantar ele comeu demais para não ofender a mesa farta do Rei e morreu depois por indigestão. Se era vegetariano não sei mas pelo jeito não era comilão.
Eu conheço a historia de um chinês que viveu bastante olha só:
Mestre Li Ching-Yuen ou Li Ching Yun (Pinyin: lǐ qīng yún; Chinês Tradicional: 李清雲) (Chyi Jiang Hsien, Szechuan, China, 1678 DC – 6 de Maio de 1933) é um Mestre Taoísta chinês, herbalista e praticante de Chi Kung que fontes chinesas alegam ter vivido até a idade de 256 anos. O artigo do “TIME magazine” datado de 15 de Maio de 1933 com o título “Tortoise-Pigeon-Dog” (Tartaruga-Pombo-Cão) O segredo da longevidade
O artigo “Tartaruga-Pombo-Cão” da Revista Time registra a resposta do Mestre Li Ching Yuen sobre qual o seu segredo para conquistar uma vida tão longa:
Manter o coração calmo,
sentar como uma tartaruga,
andar vigorosamente como um pombo
e dormir como um cão.