tem alguma peça solta dentro do cater ou e so desparafusa e colar a nova junta
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
É sim. Você retira todos os parafusos. faz uma raspagem em toda parte inferior do bloco, o mesmo na tampa do carter. Isso tudo drenando o óleo antes. Se tiver alguma dificuldade entre debaixo do carro, empurre o motor para cima, calce com três tijolos alajota de 20 x 30 que ficará mais fácil. Não esqueça de tirar as ligações para o módulo e, se quiser, a caixa de marchas (pode deixar no lugar). Feito os trabalhos é só proceder de modo inverso. Espero ter ajudado. Um abraço.
posso estar errado mais vc vai ter que subir esse motor e tira protetor de carter pois o agregado vai atrapalha a saida,,, o bom seria vc levar um uma oficina.. especializada..
Olha, se não tem conhecimento,não se meta a fazer sozinho, pois vai acabar tendo prejuízo. Tem que retirar protetor de carter,e provavelmente soltar a descarga na saída do coletor, p/ facilitar a retirada do carter. É necessário apertos corretos dos parafusos; nem de mais nem de menos. Aperto maior que o necessário, vai cortar a junta e conseqüentemente vazar, e vice versa.
Não ficando bem feito, vai ter que retirar o óleo p/ refazer o serviço.