Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Ana Oliveira

Um aluno caminhou direto por 6 metros, virou -se e depois caminhou direto por mais 4 metros. Sem saber quanto ele se virou, qual é a maior magnitude possível de seu deslocamento?

Estou tentando determinar a maior magnitude possível do deslocamento de um aluno que caminhou 6 metros em linha reta, virou-se e caminhou mais 4 metros em linha reta, sem saber quanto ele se virou entre os dois segmentos.

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Calculamos a maior magnitude possível do deslocamento do aluno considerando que ele caminhou 6 metros para frente e depois 4 metros para trás. A maior magnitude ocorre quando o ângulo entre esses deslocamentos é de 180 graus, resultando em um deslocamento total de 10 metros.

  2. A fim de encontrar a maior magnitude possível do deslocamento do aluno, devemos considerar que ele caminhou 6 metros para frente e depois 4 metros para trás. A maior magnitude ocorre quando o ângulo entre esses deslocamentos é de 180 graus, resultando em um deslocamento total de 10 metros.

  3. Determinar a maior magnitude possível do deslocamento do aluno envolve considerar que ele caminhou 6 metros para a frente e depois 4 metros para trás. A maior magnitude ocorre quando o ângulo entre esses deslocamentos é de 180 graus, resultando em um deslocamento total de 10 metros.

  4. Para encontrar a maior magnitude possível do deslocamento do aluno, consideramos que ele caminhou 6 metros para a frente e depois 4 metros para trás. A maior magnitude possível ocorre quando o ângulo entre esses deslocamentos é de 180 graus, resultando em um deslocamento total de 10 metros.

Related Questions