Comprei uma Cama BOX,(MagazineLuiza) e veio com problema no pé ai fui na loja reclamar eles falaram que ia chegar mais faz um mes ja oq eu fasso agoraa
Anônimo(a)
Asked: 18 de janeiro de 20112011-01-18T11:30:50-02:00 2011-01-18T11:30:50-02:00Consertos e Manutenção
URGENTEEEEEEEEEEEEE!?
You must login to add an answer.
Deixa a cama lá, se vira um pouco pra dormir ate enquanto se resolve.
Espera mais um mês !!!
ou liga e ameaça de processar…
Boa tarde,
Tente primeiro contatar a própria loja. Se for a loja física, vá pessoalmente. Se adquiriu via e-commerce, envie emails, tente o atendimento via chat e anote todos os protocolos de atendimento (eles servirão como prova se for necessário). Caso não resolva seu problema, recomendo que formalize uma queixa no site http://www.reclameaqui.com.br. Se nem assim seus direitos forem respeitados, procure o Procon e o Juizado de Pequenas Causas.
Abraços e boa sorte.
O negocio é já ir processando logo de cara,essas lojas só sabem venderem mas não sabem darem assistencia,eles tem um monte de gente especializado em enrolar os crientes,por isso quanto menos papo é melhor!
Continue a reclamar , mas vá no PROCON e faça uma denuncia. Assim se caso não receba o produto ficará registrada a denúncia .
Essas lojas detestam publicidade negativa.
Acho que a maneira mais correta para resolver o problema é ir ao Procom.
boa sorte
deixe a cama lá.
Se você já procurou a loja e não resolveu procure o procon
Vá até o procom, leve a nota fiscal e terá todas as informações…
Olá, Weslley!
Por favor, envie o número do seu pedido para este e-mail [email protected]
Vamos verificar o que aconteceu e te passar uma posição, fique tranquilo.
Bjs,
Lu do Magazine Luiza