Comprei uma Cama BOX,(MagazineLuiza) e veio com problema no pé ai fui na loja reclamar eles falaram que ia chegar mais faz um mes ja oq eu fasso agoraa
Anônimo(a)
perguntou em 18 de janeiro de 20112011-01-18T11:30:50-02:00 2011-01-18T11:30:50-02:00Consertos e Manutenção
URGENTEEEEEEEEEEEEE!?
Você precisa entrar para adicionar uma resposta.
Olá, Weslley!
Por favor, envie o número do seu pedido para este e-mail [email protected]
Vamos verificar o que aconteceu e te passar uma posição, fique tranquilo.
Bjs,
Lu do Magazine Luiza
Vá até o procom, leve a nota fiscal e terá todas as informações…
Se você já procurou a loja e não resolveu procure o procon
deixe a cama lá.
Acho que a maneira mais correta para resolver o problema é ir ao Procom.
boa sorte
Continue a reclamar , mas vá no PROCON e faça uma denuncia. Assim se caso não receba o produto ficará registrada a denúncia .
Essas lojas detestam publicidade negativa.
O negocio é já ir processando logo de cara,essas lojas só sabem venderem mas não sabem darem assistencia,eles tem um monte de gente especializado em enrolar os crientes,por isso quanto menos papo é melhor!
Boa tarde,
Tente primeiro contatar a própria loja. Se for a loja física, vá pessoalmente. Se adquiriu via e-commerce, envie emails, tente o atendimento via chat e anote todos os protocolos de atendimento (eles servirão como prova se for necessário). Caso não resolva seu problema, recomendo que formalize uma queixa no site http://www.reclameaqui.com.br. Se nem assim seus direitos forem respeitados, procure o Procon e o Juizado de Pequenas Causas.
Abraços e boa sorte.
Espera mais um mês !!!
ou liga e ameaça de processar…
Deixa a cama lá, se vira um pouco pra dormir ate enquanto se resolve.