vc acha que Ozama Bin Laden realmente morreu diante da situação representada pelos EUA?
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
duvido mto.
nao da pr aacredita em tudo q essa midia fala.. mtas redes sao sensacionalistas demais (akele rede q começa com a letra R e termina com a letra D eh uma, adora um escandalo, um bafão, so pra ganha audiencia)
Sei lá; eles já mentiram que o Iraque tinha armas químicas para matar o Sadam. O Bin Laden pode ter morrido nas mãos de outras pessoas e os americanos podem ter resolvido falar que foram eles, até porque o Obama estava sem prestígio. Podem também estar com ele preso, sendo torturado até entregar todos terroristas. Não acredito em nada que os americanos dizem, até porque esta hístória de jogar o corpo no mar está muito mal contada. O mais absurdo é que se alguém do Paquistão ou de qualquer outro país quiser simplesmente fazer turismo lá, tem que passar por vários constrangimentos para conseguir um simples visto; agora, eles podem entrar nos países dos outros, aplicar as penas, cumprir “leis”, matar, retirar presidentes.
Sim, morreu. Bin Laden arquitetou, organizou, perpetrou um dos maiores crimes a que a humanidade já assistiu. Lentamente ele manipulou seus pares, esses fanáticos imbecis que acreditam num céu repleto de virgens ao morrer pela causa do Islã e, já de posse das informações técnicas e logísticas, não pensou nas famílias daqueles inocentes, não pensou nas tristes e terríveis consequências para o mundo. Deu ordens que foram fielmente cumpridas por seus seguidores e, sem pensar na dor advinda de seu terrível gesto, ceifou milhares de vidas. Bin Laden merece toda a condenação do mundo, merece todo o castigo possível.
….