Se o é , exige conhecimento e esforço.
Ou será o amor uma sensação agradável , que se experimente por acaso, algo que se cai quando se tem sorte?
A maioria das pessoas Vê o problema do Amor , como o ser amado, em lugar , da capacidade de amar alguém e expandir este amor ao Todo , a todas criaturas.Melhor amar ou ser amado?
Jesus amava indiscriminadamente, incondicionalmente.Era arte, mas se o fazemos isso ,sofremos muito mas amar por amar, amar misericórdia é o primordial porque quem ama Um , ama o todo.
Lobo, contenha-se .Estou falando de amor universal, do amor pelo Todo e não do sexo.falo do sagrado e não do profano.
Cassiopéia se vc não fosse uma estrela , eu ia ter umas séria conversa ao pé do teu lindo ouvidinho maroto.Amiga , to falando sério .Sei que vc é marota e só pensa naquilo mas seriedade na pergunta, eu gosto, se contenha também na alegria sei que e teu lema é rir sempre e de preferência de mim…
Mirc ,que aula , hem…Adorei saber…
Fogonero, gostei da simbologia …Pintar o amor num quadro, recebo umas pinturas dos artistas sem mão, que me extasiam , isso sim é amor arte , fazem com os pés e com as bocas,estampas lindissimas…
SHEKINAH.
O NOSSO AMOR, NÃO É ARTE,NÃO!!!
É OUSADIA…TEIMOSIA…E PREDISPOSIÇÃO AO SOFRIMENTO.
PORQUE?
POR QUE NEM SEMPRE UM AMOR SINCERO É ENTENDIDO E CORRESPONDIDO.
MAS…O AMOR ARTE…
É O DO SENHOR SUPREMO!
ESSE AMA RASGADAMENTE E SEM NADA EM TROCA!
BACCIO.
Se buscarmos a respota com sendo função cerebral temos no cortex do lado esquerdo o que individualiza o ser e o torna racional e caminhando para o lado direito do cortex cerebral será onde encontraremos as pessoas que lidam mais com a arte. E portanto o AMOR como ele fica no lado contrario ao racional, temos que o AMOR acaba sendo arte neste sentido.
Mas posso dizer que AMOR é muito mais que arte. Amor é a consciencia de suas funções cerebrais em harmonia com o seu eu superior. Ai mora a magia, pois neste momento você acaba integrando seu lado racional e o seu lado artistico e desta fusão alcançamos o VERDADEIRO AMOR (HARMONIA) que é o ponto de equilibrio que simplesmente anula a DUALIDADE que vivenciamos do TER e passamos a SER, dsligando completamente a limitada percepção gerada pela materialidade tridimencional.
Segue dois videos que ilustram esta questão do cerebro em relação ao AMOR (HARMONIA) e a conexão energética que desprezamos no nosso dia a dia, por pura limitação da mente.
Falaí Morena,,fazer amor com arte!! o amor como o ódio sempre o será inspiração para arte,,, até mesmo fazer arte no amor rsrsrsrsr. amor_bem_arteiro.com.bjs
Olá Sh____Se fazer amor é arte___sou uma talentosa artista___talvez até faça uma ex-posição. sacou né? (ex-posição) hihihihi
SHEKINAH, boa tarde,
Eu não vejo o amor como uma arte, eu o vejo como um sentimento a ser vivido e oferecido, sem esperar nada em troca.
Um abraço.
Ah! O amor!
Quanto se fala em amor….
Tem gente que mata por amor,
Outros abrem mão por amor;
Amor… talvez se resuma por; “Amar é…”
Um grande abraço minha amiga.
Oi, Izabar!
O amor é algo que, na minha opinião, pode ser desenvolvido conscientemente, ou seja, pode ser cultivado voluntariamente.
Amar aprende-se amando.
Jesus nos estimulou a amar, pois sabia que este sentimento poderia ser desenvolvido.
Beijos
Graça e paz.
Não, não acho que seja uma arte. Para mim, o amor define-se bem melhor como uma atenta e bem cuidada relação a dois. Devemos estar sempre atentos às suas nuances e transformações com o passar do tempo, para que possamos entendê-lo em suas alterações e não as confundirmos com o a seu fim. Um relacionamento duradouro já foi paixão, um amor incomedido e talvez hoje perca essas características e melhore em forma de uma grande amizade e um grande respeito mútuo.
Sexualmente também se transmuta, mas não acaba nunca, apenas obedece às leis do corpo humano e se entende com a vontade.
Há que se tomar cuidado em manter um amor para que não se transforme na pior coisa que pode existir entre um casal; a acomodação – o pior dos sentimentos em todos os setores da vida.
Ao amor se alimenta, com palavras, com apoio quando for o caso, já que sempre apoiar torna-se coisa meio falsa e pouco didática.
Uma coisa que deve se carregar para sempre na vida a dois atende pelo nome de cerimônia. Ela deverá existir sempre. A cerimônia é a arma dos eternos namorados.
Realmente amar é uma arte
é o encontro entre o pincel e a tinta
a moldura e a tela
tem que sentir a paixão para amar e ser amado
bstks®
Poderia eu passar dias escrevendo sobre o amor… Mais este sentimento é extranho, nos faz ficar literalmente submisso em várias situações nos faz perder a razão o real sentido das coisas!
Quando nos dispomos a amar e abrimos nosso (Figurativamente escrevendo.) coração, nele investimos todos os nossos sentimentos, fazemos nossas apostas mais altas e acreditamos que jamais nos decepcionaremos!
Quando amamos o Divino, procuramos nele as respostas a tudo que nos acontece e tudo agradecemos, nosso coração fica repleto de um afeto que até nos sentimos tocado pelo Divino. E acreditamos que estamos prontos para amar, amar o Divino que nunca vimos, que nunca o escutamos, mais sentimos a sua presença, e a ele nos colocamos como verdadeiros amantes, muitos de nós, esperam por recompensas, outros nada pedem mais seus sentimentos esperam um dia serem saciados.
Amar, um sentimento que é difícil descrever, pois para cada um de nós é de uma forma, não há parâmetros para que possamos comparar ou até mesmo medir! É como dizer que a minha fé é maior que a sua, mais dirás: -Não a minha fé é que maior que a sua!
Quem na verdade ama? Só ao longo dos tempos é que poderemos dizer e assim mesmo poderemos errar na nossa resposta!
Arte é aquilo que vem lá do seu intimo a expressão mais rara e bela que pode mudar vidas,assim sendo o amor é um arte…
sim a arte de nos amarmos uns aos outros, como Ele nos amou.
Amar não é uma arte. Pois a arte denota vc estar representando um papel. Uma pintura por exemplo. É uma representação que até pode ser do que o artista sente, mas pode não ser o que ele vive. E pode ser simplesmente o que ele pensa, mas não sente.
Amor, não. Este é uma conjuminância de diversos valores e sentimentos como: Amizade, respeito, perseverança, paciência, paixão, tesão, unicidade, companheirismo, ética, honra, moral, harmonia, paz, simplicidade,…
Esta palavrinha de 4 letras encerra tanta coisa, e as pessoas a banalizam tanto. Aqueles que dizem que Deus só pediu que cada um amasse ao próximo, desconhecem o amor verdadeiro, pois não sabem o quanto cada um tem que se doar, tem que se quebrantar para poder viver o amor. Pois amor não se sente. Se vive.
Supondo-se que o amor não é lógico e nem racional; a tendo como primícia que a arte é a criação do artista de expressar, transmitir sensações e/ou sentimentos, conclui-se que este senso de dedicação extrema de um ser ao outro, pode ser mais que esta faculdade que o artista tem de dominar a matéria…