Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

você conhece algum mito atual?

You must login to add an answer.

4 Answers

  1. Um mito pode ser descrito de várias maneiras: uma lenda, um conto de fadas ou folclores. Eles são contos tradicionais, freqüentemente de natureza simbólica, sobre certa pessoa ou lugar. Suas origens são de tempos passados e eles podem ter evoluído e alterado de geração para geração.
    Às vezes eles tratam de deuses e deusas, como na mitologia grega e romana, e às vezes eles tratam de figuras lendárias da história de uma nação.
    Os mitos são tradicionais. Eles podem ser confortantes ou conter uma mensagem moral e às vezes podem ser assustadores. Os mitos podem ter evoluído de eventos, lugares ou pessoas reais, ou podem ser meras invenções. Portanto, não, eu não conheço nem conheci nenhum mito.
    Espero ter ajudado. Bjks

  2. Raça superior (em alemão: Herrenrasse) é um conceito da ideologia nazista, que sustenta que os povos germânicos e nórdicos representam um ideal de “raça pura”. Ele deriva da teoria racial do Século XIX, que postulou uma hierarquia de raças onde os bosquímanos da África e os aborígenes da Austrália encontravam-se no ponto mais inferior, enquanto os europeus do norte (principalmente os nórdicos encontravam-se no topo. Dificilmente algum geneticista atual daria crédito a tal modelo hierárquico de raças — a partir dos quais são construídas as políticas de higiene racial — mas tal conceito ainda existe, principalmente entre os supremacistas brancos.

Related Questions