Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

Você ja consultou um dentista no exterior?

ou médico?
fez tratamento dentario?
é verdade que são frios e o trabalho não é bom?
como vc conseguiu começar o tratamento e suportar um dentista antipatico?
teve receio?
obrigado

You must login to add an answer.

10 Answers

  1. Sim já fiz tratamento sim, e ficou excelente, nunca tive problemas com médicos ou dentistas nos EUA.
    As pessoas são frias com quem não fala inglês, afinal estamos na terra deles.
    Pelo jeito vc nunca deve ter saido de seu pais ou se saiu nunca fez um esforco pra aprender outro idioma.
    Em qualquer lugar do mundo vc encontrara gente antipática inclusive em seu pais.
    Não se pode generalizar, cada um e cada um.

  2. Eu já. A primeira vez foi uma dentista e ela foi super simpática comigo e me disse que eu era brasileiro por que português fala inglês com outra pronuncia. Andei em outro dentista mas a minha esposa é que me fala que no que ela foi o sujeito não tinha habilidade para ser dentista.

    Agora médicos deixam muito a desejar. Uma vez fiquei 6 horas gritando de dor na barriga na emergência de um hospital e eles não me atendiam e eu achava que tinha apendicite ou abdômen agudo e eles nem aí. Depois dessas 6 horas me colocaram numa maca e me deram uma injeção sei lá de que, era passado da meia noite, tiraram sangue da veia e colheram urina e eu dormi. As 2 horas da manha me acordaram e me mandaram embora. Disseram que era flu. Hoje acho que andava com Dengue pois tive os mesmos sintomas quando tive Dengue ao voltar para o Brasil. Outra história foi que a minha esposa estava grávida e trabalhava como contabilista financeira em um hospital com 6 mil funcionários. Ela me liga dizendo que estava sangrando. Quinta feira santa, eu disse para ela que ela deveria ir na emergência do hospital e não ligar para mim. Fui me encontrar com ela lá, colocaram ela numa maca no corredor. Igual aqui no Brasil. Eu eu do lado trocando o absorvente dela. Veio uma médica e disse que não sabia fazer a curetagem mas que no outro dia a médica sabia fazer. Entrou a outra médica as 8 da manhã da Sexta Feira santa e me disse que sabe fazer curetagem mas não se sente segura. Entretanto, o médico que entra no Sábado sabe fazer. O médico que entrou no sábado era um velho e disse que ia fazer a curetagem e as horas foram passando até que encontrei uma moça que nos flertavamos na condução. Então ela me disse que aquele médico só trabalha depois da meia noite. A uma hora de Domingo ela foi fazer a curetagem, todo o tempo no corredor. As 2 da manhã eu andava no meio da rua procurando um taxi para levar a mulher para casa. Eu nem vou falar no tal médico de família, era um zero a esquerda. Medicina deixam muito a desejar.

    Minha esposa veio a ter uma menina no Brasil e no interior do Brasil. Ela achou o atendimento médico excelente. Teve o bebe no hospital e ainda ficou 2 dias em observação e ela dizia que se fosse no Canadá mandariam ela para casa de imediato.

  3. Sim. Em Portugal e na Espanha.
    Fui em médicos e dentistas mas graças a Deus não tive muito o que reclamar não.
    A não ser o preço… achei caro.

  4. Bons e maus medicos e dentistas existem em toda parte, eu nunca tive problema sempre fui bem tratada em ambos. A unica diferenca e que aqui nos eua eles sao bem diretos nao ficam fazendo rodeios, eles nao te dao remedio sem saber o que vc tem primeiro fazem todos os exames. Como ja mencionei gracas a Deus comigo sempre fui muito bem atendida bem ao contrario do brasil.Tenho filho pequeno ja precisei leva-lo varias veses na emergencia e nunca vi niguem ser abandonado em corredor ou coisa parecida.

Related Questions